Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Brazil PC 500W suporta Ryzen 5 4500 + Radeon RX 580?


Posts recomendados

Eu estou repostando este post para saber se fazendo um upgrade no meu pc, colocando as seguintes configurações
Ryzen 5 4500
Rx 580
A520m gigabyte
16 gb de memória RAM(dual channel) de 3200Mhz
SSD NVMe 3.0 1 tb asgard
Queria saber se eu consigo usar por uns 2 meses a fonte brazil pc de 500w modelo BPC/500PFCA nesta config, pois estou zerado de grana ou se eu espero juntar o dinheiro para comprar uma MSI MAG A650BN ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,  se usar o menor quantidade de tempo possível até dá, mas essa fonte aí é risco coletivo, vai explodir o bairro inteiro. Falando sério, essa fonte é tão bomba, mas tão bomba que nem pro meu pior inimigo a recomendaria. Então tente pegar uma nova o mais cedo possível. Aliás não recomendo fontes da msi, recentemente trocaram uma peça interna da fonte pra pior e fingiram que não aconteceu nada, nem baixaram o preço. Por isso recomendo esta, alta qualidade, 5 anos de garantia, e é tier B numa lista das melhores fontes do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!