Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de tabelas nos topicos??


Posts recomendados

Olá à todos, boa noite...

 

Galera da admin, eu gostaria de sugerir a opção de criar tabela nos tópicos... acho de suma importância essa opção, pois agrega possibilidades para se criar tópicos mais elaborados, e informativos;

 

Se tiver essa opção, peço desculpas, pois eu não achei no menu superior da caixa de descrição..

 

Eu até pensei em arriscar um código de tabela em BBCode, mas não sei se seria permitido... pois a opção de visualização não se encontra presente também, então não da pra testar.. rs Há, aproveitando, traga a opção de visualizar novamente.. pois se não me falha a memória ela existia algum tempo atrás.. rs É isso..

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, gustavodbg disse:

@João Pedro Soares como alternativa se você criar no Excel e dar um colar aqui, a planilha é colada em forma de imagem, veja o meu exemplo abaixo:

 

image.png

 

 

A ideia até que é boa, mas não substitui uma tabela de verdade, onde você poderia colocar Links, e informações caso o leitor se interesse, pudesse copiar... Eu creio que isso não é difícil de incrementar ainda mais se tratando de um dos maiores fóruns de tecnologia do Brasil... Mas quem sou eu pra ditar as coisas aqui né, então fica a minha sugestão para o Adm, pois é ele em que deveria estar interessado pra trazer melhorias para o fórum, e bem, pelo decorrer da carruagem isso já deveria ter a bastante tempo, pois a maioria dos outros já tem.. seja a nível de fóruns do Brasil como internacionais...

 

2 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@João Pedro Soares Tarde

 

Também já tive esse curiosidade também seria uma boa se tivesse como colocar um tabela nos tópicos.

Muitas das vezes você quer citar algo e o mesmo precisa ser descrito em forma de tabela.

Isso trás inúmeras possibilidades para quem cria ou responde um tópico... Não é uma ferramenta para "encher" menus... é um recurso importante, como você poder também editar o seu tópico novamente e que infelizmente não esta mais presente... Sinto bastante falta dessa função... Recentemente criei um um tópico, e precisaria colocar novas informações extras que obtive, mas eu vou ter que "responder" o meu próprio tópico, para acrescentar isso... enfim, fica mais essa sugestão, traga o editar novamente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@João Pedro Soares @Edvaldo J. Frederico @gustavodbg Obrigado pela sugestão. Realmente era algo que estava faltando. Acabei de adicionar esta opção ao editor. Veja abaixo!

 

image.png

 

image.png

 

Obrigado Adm, fico feliz que a função tenha sido implementada... Em breve vou criar um tópico que usará bem a função... 😉  Se você puder trazer a função "editar" também, será muito bem-vinda, mesmo que seja por um tempo limite de 1 semana após a criação do tópico; Isso ajuda na atualização de informações, de maneira mais centralizada e organizada do que espalhada através de "replies" do criador, dentro do tópico.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, João Pedro Soares disse:

será muito bem-vinda, mesmo que seja por um tempo limite de 1 semana após a criação do tópico;

É possível editar em até 1h após a postagem, para membros VIP não tem limite de tempo.

 

Seja VIP

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 às 16:29, Pedroou disse:

É possível editar em até 1h após a postagem, para membros VIP não tem limite de tempo.

 

Seja VIP

Obrigado pela dica amigo... é bom saber que o editar estar por aí, mas 'restringido'.. enfim..

Algum dia eu viro VIP^^ mas agora vou me contentar em ser pleno mesmo rs.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!