Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair VS450 segura RTX 3060 Dual OC Palit NVIDIA GeForce, 12GB GDDR6


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

  • Solução

Vale mais a pena uma 4060 ou RX 7600. A 3060 só vale a pena atualmente se quer uma placa barata com mais de 8GB de vram, o que só ajuda em alguns jogos.  Se quiser economizar mas ter performance similar a 3060, RX 6600 por 1320, melhor custo/benefício do mercado Br. A fonte até aguenta mas não acho que essas aí são das melhores linhas da Corsair, recomendo esta, e sim 450w estão ótimos pra sua config

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom saber que segura.
Sobre a sugestão a essas outras, eu realmente estou procurando uma placa barata com boas configs como você disse, no momento estou de olho nessa na Kabum: https://www.kabum.com.br/produto/511042/placa-de-Vídeo-RTX-3060-dual-oc-palit-nvidia-GeForce-12gb-gddr6-RGB-192bit-g-sync-ray-tracing-dlss-ne63060t19k9-190ad

Tenho um pouco de desconfiança em relação a essas da AMD, sempre usei Nvidia e conheço mas ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecslsantos 3060 não vale mais a pena hoje em dia, cara e no mesmo nível de preço tem a 4060, com mais tecnologias e e performance. Como disse acima, ela só vale a pena se jogar jogos muito pesados que exigem da Gpu mais de 8GB de vram, e essa é uma placa "barata" que cumpre isso.

@CDP_Fernando a 4060 realmente é uma melhor opção, mas esse modelo em específico foi bem mal projetado. Em um teste do teclab(não sei como isso passou por eles mesmos, já que é da galax kkkkk) em uma bancada aberta em situação de estresse(jogo) ficou em 75 graus, temperatura bem ruim até pra um desktop aberto, imagina em um gabinete fechado? Passaria dos 80 com facilidade. Então recomendo este, é o mais barato atualmente que possui boa qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!