Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 550 64-bit é capada?


Ir à solução Resolvido por MarkolaBR,

Posts recomendados

Olá. A um tempinho atrás aqui nesse site que havia conseguido um setup com uma 9600 gt. A questão é que quero trocar a 9600 GT por uma RX550. Eu entendo que ela não vale mais a pena, mas é a única barata que suporta DirectX12 e tem um desempenho decente. Basicamente achei essa placa de vídeo aqui:

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-powercolor-radeon-rx-550-2gb-gddr5-64-bit-axrx550-2gbd5-hlev2

Olhando nas especificações, percebi que a interface dela é 64-bit, em vez de 128-bit. Isso faz ela ser muito capada? Ela é muito mais fraca que a normal? Vou perder muito desempenho em jogos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Radeon RX 550 64-bit é capada?
59 minutos atrás, Kaua_br232 disse:

Olá. A um tempinho atrás aqui nesse site que havia conseguido um setup com uma 9600 gt. A questão é que quero trocar a 9600 GT por uma RX550. Eu entendo que ela não vale mais a pena, mas é a única barata que suporta DirectX12 e tem um desempenho decente. Basicamente achei essa placa de vídeo aqui:

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-powercolor-radeon-rx-550-2gb-gddr5-64-bit-axrx550-2gbd5-hlev2

Olhando nas especificações, percebi que a interface dela é 64-bit, em vez de 128-bit. Isso faz ela ser muito capada? Ela é muito mais fraca que a normal? Vou perder muito desempenho em jogos?

 

se for pegar uma rx550, pegue uma de 4gb no alliexpress, sai 300 reais. mas não tem garantia

qual o restante do setup?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Kaua_br232 disse:

Olá. A um tempinho atrás aqui nesse site que havia conseguido um setup com uma 9600 gt. A questão é que quero trocar a 9600 GT por uma RX550. Eu entendo que ela não vale mais a pena, mas é a única barata que suporta DirectX12 e tem um desempenho decente. Basicamente achei essa placa de vídeo aqui:

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-powercolor-radeon-rx-550-2gb-gddr5-64-bit-axrx550-2gbd5-hlev2

Olhando nas especificações, percebi que a interface dela é 64-bit, em vez de 128-bit. Isso faz ela ser muito capada? Ela é muito mais fraca que a normal? Vou perder muito desempenho em jogos?

 

dá uma boa diferença da de 128.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Vinicius G. C. Meu setup é:

Core i5 3470 

8gb DDR3 1600mhz

SSD 512GB

HD 500GB

placa-mãe h61 do aliexpress.

2 horas atrás, Pedro Math.pi disse:

@Kaua_br232 350 reais você pega a RX 580 do Ali.

Eu prefiro ter garantia, porque aliexpress é roleta russa.

Eu quero uma placa de Vídeo por volta de 300-400 reais, pra ser barata e boa. Por isso vi essa rx 550 ai.

por sinal, essa marca é confiavel?

https://www.kabum.com.br/produto/308099/placa-de-Vídeo-afox-amd-radeon-rx-550-4gb-gddr5-128-bits-afrx550-4096d5h4-v6

 

Eu pensei em pegar do Aliexpress tb, mas eu vi algumas avaliações de tela preta e artefatos, acabo ficando com medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pedro Math.pi disse:

@Kaua_br232 Uma alternativa é a GT 1030 GDDR5. É melhor do que a RX 550 capada. 

Mais barato aqui, e essa tem 36 meses de garantia.

É, pode ser. Mas você acha que o aliexpress é confiavel? porque ta quase a metade do preço tanto da Rx 550 quanto da gt 1030.

 

 

Povo acho que vou pegar a de 64-bit mesmo. Não pretendo jogar jogos pesados. No maximo GTA V. Jogo muito Valorant, Fortnite, Roblox, Mine.. Acho que vai servir.

Bem eu vou pegar BR tb, por causa da garantia. Vale a pena gastar 100 reais a mais numa garantia boa. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!