Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sempre que instalo o software da minha R7 360 oc a minha imagem fica trepida, borrada e com a nitidez horrível, já não sei mais o que fazer, meu monitor é um da LG m2380a. Queria saber se é alguma configuração ou se é o meu monitor

Postado

Por meio de qual cabo está utilizando a placa? E você estava utilizando ela antes em uma versão mais antiga do software ou somente como o adaptador de vídeo simples da Microsoft?

Como é uma placa de vídeo antiga e não haverá novos drivers, recomendo baixar a penúltima versão do driver ao invés da última (que deve ser a que você está baixando)

Teste também primeiro atualizando o driver pelo próprio Windows no gerenciador de dispositivos e depois o atualize no software da AMD

Seu monitor é antigo mas acredito que não seria culpa dele, durante a instalação do software a imagem fica um pouco estranha mesmo, você está deixando ela terminar e depois reiniciando o PC e ele continua com a imagem estranha ou é somente durante a instalação?

Postado

@Ka1q Erros ocorrendo quando drivers da placa são instalados, na maioria das vezes é um defeito de Hardware (Sua placa de vídeo). Monitor ou cabo não tem influencia se o driver está ou não instalados.

Provavelmente é um problema de solda no chip da GPU ou em algum outro setor. Recomendo testar sua placa em um outro computador, caso ocorra os mesmos sintomas, recomendo levar a uma assistência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!