Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O site ENEBA é confiável?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Vi que esse site tem uns preços interessantes de jogos, e já ouvi falar bem dele por outras pessoas, mas nunca comprei nada fora da Steam ou Nuuvem, os serviços dele são similares e rápidos na entrega das Keys igual a Nuuvem? É confiável? Devo comprar por ele ou fico nas mais conhecidas como Nuuvem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Eneba é ótimo, fiz muitas compras lá e é bem confiável, porém para usar no Xbox Series, no PC creio que ele não seja muito bom, as keys só podem ser ativas na Steam ou Epic nas regiões correspondentes(diferente do Xbox que é só usar VPN pra ativar a Key), creio que só vale a pena para ativar jogos e complementos pelo Xbox, que podem ser aproveitados no PC(ex: jogos play anywhere que ativa a Key no site do Xbox e pode baixar pelo app do Xbox ou Microsoft Store) tirando isso não acredito que tenha vantagens, Steam ou Epic em época de promoções deve ter ofertas mais interessantes, nuuvem também

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso me parece aqueles sites que vendem chaves de Windows... Sinceramente, tem grande chance de não funcionar.

 

Se você precisa ativar a VPN para que a chave funcione, provavelmente ela foi comprada de alguma forma ilícita em outro lugar (país) e está sendo vendida aqui.

 

 

Como um cartão de recarga de R$ 10,00 em crédito é vendido por menos de R$ 10,00? Não faz sentido algum...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedroou disse:

Isso me parece aqueles sites que vendem chaves de Windows... Sinceramente, tem grande chance de não funcionar.

 

Se você precisa ativar a VPN para que a chave funcione, provavelmente ela foi comprada de alguma forma ilícita em outro lugar (país) e está sendo vendida aqui.

Desanimei-me após pesquisar mais um pouco, não entendi bem o funcionamento desse site, parece como se fosse um "marketplace" de pessoas que possuem keys e querem vender, a venda é por pessoas e não o site em sí, como a nuuvem, pelo o que eu reparei pelas próprias opções do site, ficarei nos sites seguros e que melhor conheço kkk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vitoria Gabriela Acho que foi isso que o @Pedroou falou, deve ser um monte de gente vendendo Key por que conseguiu comprar de forma ilícita, ou comprar daquela forma que você mudava para a Argentina a Steam e conseguia comprar tudo muito barato kkkkkk, o efeito dessas Keys deve estar vindo agora, o povo vendendo de monte.

 

Fica nos mercados mais confiáveis que é melhor, tipo, você até vai pagar mais, mas pelo menos vai se certificar que vai ter o que comprou...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Middoken disse:

Fica nos mercados mais confiáveis que é melhor, tipo, você até vai pagar mais, mas pelo menos vai se certificar que vai ter o que comprou...

Concordo, eu frequento grupos de jogos e afins, e já ouvi pessoas falando bem desse site e realmente parece que algumas pessoas conseguem ter uma boa experiência com o mesmo, mas esse tipo de venda me pareceu bem estranha a primeira vista, e ainda tenho a chance de ser a "sortuda" a ter experiências ruins com o site, estava afim de comprar Hogwards e lá tem uns preços interessantes, mas vou comprar no mais seguro, mesmo sendo um pouco mais caro kkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitoria Gabriela Tenta esperar uma promoção do game, ultimamente ele não tá mais no '' hype '' que estava a um tempo atrás, e é visto que decaiu bastante a venda dele, provavelmente daqui a algum tempinho, vai ter uma promoção, pelo menos a Steam sempre fez isso...

 

Tem um lugar que eu vejo que da algumas Keys também, a SteelSeries. As vezes de jogos que estão em ALPHA ou algo do tipo, como foi o caso do The Finals, consegui jogar o início do jogo e ver como era por conta da Key que eu consegui.

 

Lembro que uma época atrás, não sei se é o caso de hoje, tinha um site que era parecido de um cassino que você abria caixas de jogos e os mais caros tinham porcentagens piores de chance de vir kkkkkk, um amigo conseguiu GTA 5, Goat Simulator, Euro Truck Simulator e outros games, mas assim, eu obviamente não estou recomendando jogar nisso, pois tem essa parada que se os jogos estão baratos demais e o site não tem parceria com as desenvolvedoras, provavelmente foi adquirido de forma ilegal... 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedroou disse:

GTA V já foi disponibilizado gratuitamente na EPIC, inclusive resgatei ele na época.

Eu também, tenho uma boa quantidade de jogos na Epic mas me recuso a voltar a comprar algo pela plataforma kkk primeira e última vez que comprei algo por lá (Avatar), minha conta estava bloqueada para compras pela Xsolla (única empresa financeira utilizada pela Epic), tive que entrar em contato e me alegaram que utilizei formas ilícitas de compras e por isso eu estava bloqueada (sendo que desde que criei a minha conta, nunca comprei nada lá além de resgatar os jogos grátis), tive que mostrar meu extrato bancário para provar que nunca comprei nada da Epic Games até então, e após 3 horas de conversa com o atendente, ele desbloqueou minha conta e de brinde ainda ameaçou a bloquear permanentemente se "identificasse outra compra ilícita" em minha conta de novo kkkk

5 minutos atrás, Middoken disse:

Eu infelizmente me passei no dia e não consegui pegar ele kkkkk, deu até uma dó no coração depois.

 

Mas o que teve de gente criando um monte de conta e pegando esse game não tá escrito!

Na época em que estava gratuito a Epic Games sofreu instabilidades, chegando até a ficar fora do ar devido a esmagadora quantidade de pessoas resgatando o jogo ao mesmo tempo, virou até meme na época por conta disso kkkk

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Vitoria Gabriela disse:

Eu também, tenho uma boa quantidade de jogos na Epic mas me recuso a voltar a comprar algo pela plataforma kkk primeira e última vez que comprei algo por lá (Avatar), minha conta estava bloqueada para compras pela Xsolla (única empresa financeira utilizada pela Epic), tive que entrar em contato e me alegaram que utilizei formas ilícitas de compras e por isso eu estava bloqueada (sendo que desde que criei a minha conta, nunca comprei nada lá além de resgatar os jogos grátis), tive que mostrar meu extrato bancário para provar que nunca comprei nada da Epic Games até então, e após 3 horas de conversa com o atendente, ele desbloqueou minha conta e de brinde ainda ameaçou a bloquear permanentemente se "identificasse outra compra ilícita" em minha conta de novo kkkk

Na época em que estava gratuito a Epic Games sofreu instabilidades, chegando até a ficar fora do ar devido a esmagadora quantidade de pessoas resgatando o jogo ao mesmo tempo, virou até meme na época por conta disso kkkk

 

A EPIC é bem ruim... A plataforma deles é cheia problemas e nada intuitiva, a única coisa que salva eles são os jogos de graça que dão de vez em quando. Eu já tive problemas com esse Xsolla ai também, primeira compra que eu fiz foi do Satisfactory, por que não tinha na Steam ainda, e foi um caos conseguir adquirir o jogo sem aparecer erro toda vez que eu clicava pra terminar a compra.

 

Mas o pior da EPIC mesmo, é a instabilidade do servidor deles, tanto pros jogos gratuitos que eles dão, como foi o próprio Satisfactory na época, que o meu amigo fazia cosplay do Goku o jogo inteiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vitoria Gabriela disse:

Na época em que estava gratuito a Epic Games sofreu instabilidades, chegando até a ficar fora do ar devido a esmagadora quantidade de pessoas resgatando o jogo ao mesmo tempo, virou até meme na época por conta disso kkkk

 

Os jogos que eles colocam de graça ficam disponíveis para download em determinados sites, se é que me entende.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Swalls Tenho sim, pelo menos as minhas experiências foram boas, porém como outros comentários já disseram, você compra de outras "lojas" que vendem por lá, provavelmente as más experiências foram comprando de "fontes" que eram pessoas vendendo lá, e não "lojas" oficiais, o Eneba é muito recomendado vendendo Keys argentinas da Xbox Live, mas em outras vendas como de jogos Steam e ativação de Windows, nunca vi alguém falando sobre realmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!