Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual seria o maior custo beneficio para stream até R$5.000,00?


Posts recomendados

Sou streamer e atualmente necessito de um notebook para conseguir fazer minhas streams em viagens ou finais de semana que preciso ir para casa de familiares.

Tenho um excelente computador porém ficar levando ele para todo canto acaba dificultando muito minha vida.

 

Desejo um notebook que supra minhas necessidades e penso em gastar até R$5,000 porém é obvio que se fosse possível gastar menos, excelente. Vou usar de maneira casual então não precisa ser UMA MAQUINA MONSTRUOSA.

 

Andei vendo o dell g15, o acer nitro e estou perdido nesses dois kkkkk, desejo sistema windows.

 

 

 

Obrigado desde ja! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

@thetafps não prefiriria um gabinete compacto?

notebooks gamer que são bons para o que quer são muito caros, Pc é bem mais barato e tem como colocar peças bem melhores.

Edit: caso se interesse pelo Pc portátil recomendo dar uma olhada no seguinte tópico

 

 

Ainda é uma ideia interessante mas ainda tem a questão do monitor além do teclado e mouse. Coisa que o notebook já vem com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaptaAngolan sim, eu sei que é um computador muito prático, o problema é no valor. Para streamer eu recomendaria no mínimo algo como um 5700x3d e uma 4060. Dei uma olhada rápida e uma configuração similar num note da Tuf era mais de 8k. Se fosse um Pc não daria nem 6k. Pelo menos hoje em dia existem teclados e mouses mais compactos que facilitam muito o trabalho. É que um notebook "gamer" por 3,5k tem uma 1650, 1650 mal roda jogo atual, imagina gravando? Por 5k desconheço de um modelo bom que faça o que o autor do tópico quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

@CaptaAngolan sim, eu sei que é um computador muito prático, o problema é no valor. Para streamer eu recomendaria no mínimo algo como um 5700x3d e uma 4060. Dei uma olhada rápida e uma configuração similar num note da Tuf era mais de 8k. Se fosse um Pc não daria nem 6k. Pelo menos hoje em dia existem teclados e mouses mais compactos que facilitam muito o trabalho. É que um notebook "gamer" por 3,5k tem uma 1650, 1650 mal roda jogo atual, imagina gravando? Por 5k desconheço de um modelo bom que faça o que o autor do tópico quer fazer.

Bem sim é verdade.

 

31 minutos atrás, thetafps disse:

Sou streamer e atualmente necessito de um notebook para conseguir fazer minhas streams em viagens ou finais de semana que preciso ir para casa de familiares.

Tenho um excelente computador porém ficar levando ele para todo canto acaba dificultando muito minha vida

Porém entra essa questão, acredito que por ir em viagens o Mini desktop. Seja algo interessante mas claro ainda sim teria que levar algum tipo de monitor e como ela quer levar algo que facilite teria que ser um notebook. Mas entre a questão também do preço/desempenho. Além que ela é Streamer mas acho que não iria jogar jogos que precisem de tal coisa já que não precisa de uma "maquina monstruosa"



Bem com um orçamento de 5000 Dá para pegar um Notebook RTX 3050. Não é ruim para um notebook. Mas montando um Mini desktop ainda sim terá um desempenho parecido mas terá que levar teclado/mouse/monitor ou poderá usar nas casas dos familiares caso tenha algum sobrando mas não terá como usar em viagens cotidianas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Qual seria o maior custo beneficio para stream até R$5.000,00?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!