Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 4070 com ASUS TUF Gaming B550M-Plus


Posts recomendados

@MuriCM Boa tarde,

 

Sim! Essa placa-mãe é um dos modelos mais forte em relação a b550m, segurando um Ryzen 5 5950x de boa.

 

Como você disse que não manja tanto e é seu primeiro computador, poderia mandar o resto do SETUP para eu poder te dar uma ajuda e ver se está tudo certinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Middoken disse:

@MuriCM Boa tarde,

 

Sim! Essa placa-mãe é um dos modelos mais forte em relação a b550m, segurando um Ryzen 5 5950x de boa.

 

Como você disse que não manja tanto e é seu primeiro computador, poderia mandar o resto do SETUP para eu poder te dar uma ajuda e ver se está tudo certinho?

Claro. Agradeço pela ajuda.

 

-B550M-Plus
-7 5700X
Nvidia 4070
2x ram16g(DDR4, 3200mhz)
Armazenamento eu vou de acordo com os preços. Mas a ideia é colocar um sdds e um HD

 

A ideia do setup é jogar e fazer parte do meu trabalho no premiere e after effects. Estou abandonando um Notebook pra montar esse pc ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MuriCM Como o amigo acima falou, a placa-mãe funcionará perfeitamente com a placa de vídeo.

A configuração de seu computador está muito boa, porém faltou uma informação importante, já tem uma pretensão de fonte? É uma das primeiras peças a já ter um conhecimento de qual irá comprar

E o SSD e HD, já tem alguma ideia de quais comprará e capacidade?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MuriCM Sobre fonte, te recomendaria essa aqui pelo seu PC ser bem parrudo:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12114/fonte-cooler-master-mwe-650w-80-plus-white-pfc-ativo-mpe-6501-acaaw-br?gad_source=1&gclid=CjwKCAjwwr6wBhBcEiwAfMEQsyiuc_W4o1j9anqY6jbz6K-w816vG8K7k_Cf7fRxJ6XywxJNgv0W2RoCoqwQAvD_BwE

 

Já sobre armazenamento, creio que a melhor opção para você seria um SSD NVMe de 512GB ou de 1tb para ter o sistema operacional e seus programas principais/jogos(exemplo: Adata Legend 710)

O HD seria apropriado um de 2 tb(recomendo Seagate Barracuda) para guardar todos os seus arquivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChristianRJ2 @Middoken em relação ao gabinete... vi aqui q a RTX 4070 é bem grande. Um desse caberia tranquilo? https://www.kabum.com.br/produto/306267/gabinete-gamer-rise-mode-z2-glass-RGB-lateral-em-vidro-fume-1x-fan-preto-rm-z02-02-RGB

 

Aproveito tb para perguntar sobre a 4060. o que eu perco em comparação com a 4070? o preço muda bastante, fora q a placa é menor. As vezes vale considerar uma 4060 mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MuriCM Se for o modelo Triple Fan eu não tenho certeza, talvez fique bem próximo ou colado no final do gabinete, mas se for o Dual Fan, cabe numa boa.

 

Mas te falar, esse gabinete não é muito bom, optaria por um desses dois se fosse de você, Vai pelo seu gosto:

 

Frente coberta

Frente descoberta

 

19 minutos atrás, MuriCM disse:

Aproveito tb para perguntar sobre a 4060. o que eu perco em comparação com a 4070? o preço muda bastante, fora q a placa é menor. As vezes vale considerar uma 4060 mesmo. 

 

A diferença de uma para outra é bem notável, a 4060 8GB é uma placa na qual você quer para conseguir rodar praticamente tudo na atualidade e nos próximos 3/4 anos eu acredito, mas nada em 4k, é uma placa mais para 2k (QHD). Já a 4070, é algo para 4k e para não se estressar por um belo de um tempo, ainda mais quando nos referimos ao modelo TI, a longevidade dessa placa passa dos 6/7 anos fácil se for levado em consideração performance.

 

Mas afinal, para qual uso você vai ter nesse computador? Qual o tipo de jogo e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!