Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguma lenda pode me explicar isso kkkkkkk, fui dar uma olhada na lixeira do notebook e apareceu ele, não apaguei nem nada, mas tentei restaurar e quando cliquei a tela ficou branca e reiniciou ele075746fb-5903-435d-9d13-ba75474fdbaa.thumb.jpg.49b515ce60c1c2c691fa74f1174f92d5.jpg

Postado
48 minutos atrás, Mega Blaster disse:

@Mega Blaster O arquivo do @Lucas Bocci é .JPG... "EB" é a unidade de medida do tamanho do arquivo... é Exabyte... 

Um bug bem louco isso ai. Vai dar erro sempre que tentar restaurar por ser maior do que a sua unidade de armazenamento... e ainda tem essas datas de criação e de exclusão... que doidera... 

Postado

@Sergio Mega Pensa: Restaurou, clicou, deu BO! Acho que não é uma coisa nem outra. Eventualmente pode ser arquivo malicioso. Se fosse JPEG mesmo, acha que teria 1 quintilhão de bytes? Num primeiro momento achei mesmo que seria uma extensão de arquivo EB disfarçado. 

@Lucas Bocci Se livra disso e limpa tua máquina. Pode ser que esteja contaminada.

Postado
16 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Pensa: Restaurou, clicou, deu BO! Acho que não é uma coisa nem outra. Eventualmente pode ser arquivo malicioso. Se fosse JPEG mesmo, acha que teria 1 quintilhão de bytes? Num primeiro momento achei mesmo que seria uma extensão de arquivo EB disfarçado. 

@Mega Blaster Realmente não faz sentido ser um JPEG, mas também não faz sentido algum ser um arquivo ".EB" uma vez que "EB" aparece no campo "TAMANHO" no lugar exato da sigla para a unidade de medida né? Também não faz sentido que exista um arquivo na lixeira maior do que a própria unidade de armazenamento... 

Pode realmente ser um arquivo malicioso mas também pode ser apenas um arquivo corrompido - ainda mais se considerar que o autor do tópico informou que usa o notebook para edição de fotos. Na dúvida, é melhor esvaziar a lixeira mesmo... e ficar de olho se aparece outro arquivo suspeito. 

Postado

E não é só isso. As informações do arquivo como tu citaste são bem fora da casinha. Tudo para ser malicioso,.

@Lucas Bocci Verifica teu equipamento. Parece contaminado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!