Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar parte da frente de um Gabinete antigo HAF 912 plus


Ir à solução Resolvido por Erso,

Posts recomendados

3 horas atrás, Piedr3 disse:

Esse gabinete é quente? O que você acham?

 

 

 

O design é antigo ~10+ anos; mas em termos de airflow não é dos piores - tem gabinete "moderno" pior; e tem boa construção, com chapa grossa.

 

O que eu faria seria remover os suportes para ODD e HDD, para desobstruir o interior, já que estes suportes perderam a utilidade.

 

Mas isso requer usar uma furadeira para remover os rebites, o que provavelmente esta além da sua habilidade D.I.Y, já que nem consegue remover o painel frontal, que é apenas encaixado. 😉 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, 1lokos disse:

 

 

 

O design é antigo ~10+ anos; mas em termos de airflow não é dos piores - tem gabinete "moderno" pior; e tem boa construção, com chapa grossa.

 

O que eu faria seria remover os suportes para ODD e HDD, para desobstruir o interior, já que estes suportes perderam a utilidade.

 

Mas isso requer usar uma furadeira para remover os rebites, o que provavelmente esta além da sua habilidade D.I.Y, já que nem consegue remover o painel frontal, que é apenas encaixado. 😉 

 

 

Oi eu sei que têm como tirar a parte do meio onde têm como colocar mais hds

10 horas atrás, Erso disse:

@Piedr3 ele possui 6 travas, 3 em cada lado para remover o painel frontal.

 

 

Obrigado!

8 horas atrás, 1lokos disse:

 

 

 

O design é antigo ~10+ anos; mas em termos de airflow não é dos piores - tem gabinete "moderno" pior; e tem boa construção, com chapa grossa.

 

Você acha que um Kazan 2 ou um Apus é melhor que ele? Ou quase a mesma coisa? porque dependendo estou pensando em trocar Depois, caso esses que citei não sejam tão melhores, eu penso em investir em mais fans, quais recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muita vantagem do Kazan 2 ou Apus - especialmente este que é mal desenhado; dependendo do hardware que for usar o HAF 912 Plus vai atender bem, na frente, se não veio com o fan de 200mm, cabe dois de 120mm, se forem fans de boa qualidade (CFM e pressão) não precisa mais do que isso, como o gabinete não custou nada, é o caso de pelo menos testar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, 1lokos disse:

Não vejo muita vantagem do Kazan 2 ou Apus - especialmente este que é mal desenhado; dependendo do hardware que for usar o HAF 912 Plus vai atender bem, na frente, se não veio com o fan de 200mm, cabe dois de 120mm, se forem fans de boa qualidade (CFM e pressão) não precisa mais do que isso, como o gabinete não custou nada, é o caso de pelo menos testar.

 

 

Ele está com um fan vermelho na frente de 200 e 1 atrás de 120 eu acho e também um de 120 na tampa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!