Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A520M-E suporta o NVMe 3x4?


Ir à solução Resolvido por W46n3r,

Posts recomendados

Quanto ao processador eu acho que está tranquilo, é um R5 5600g. 
Tem uma questão que me deixou em dúvida, quando fui colocar o NVMe de um amigo para testar, ele não encaixou, não sei se tem que fazer mais uma forçinha para encaixar, não quis quebrar então não mexi mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Plasma_ disse:

mais uma forçinha para encaixar, não quis quebrar então não mexi mais.

 

Tem um dente de plástico que divide os dois contatos. Isso tem que encaixar perfeitamente.

 

O encaixe do M.2 é meio diferente, ele entra em angulo... e ai você "desce" ele para parafusar. Tanto que ele fica em angulo se não o fizer.

 

Ele não fica solto. Ele fica em angulo. Quando descer e coincidir o buraco no modulo com o suporte vai saber que encaixou certo.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Plasma_ disse:

@W46n3r Deu pra perceber que o NVMe tem um dente a mais, e minha placa tem 4 dentes de leitura, e o NVMe 5 dentes, isso interfere?

 

Pra mim está parecendo bem normal pela foto.

A única forma de não dar certo seria você tentar enfiar o SSD num slot de modulo wi-fi... e não parece ser o caso (pela foto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para A520M-E suporta o NVMe 3x4?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!