Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte MSI A650BN é boa?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Salve! Estou montando meu primeiro PC, então ainda sou bem leigo no assunto. Estou analisando algumas fontes e encontrei a A650BN com muitas críticas e elogios... Então fiquei em dúvida se ela realmente é de confiança, se supriria minhas necessidades sem me dar algum tipo de problema. Estou com orçamento de R$ 300-350 para gastar na fonte.

Minha config é:

RTX 4060

Ryzen 5 5600X
SSD 1TB Kingston
16GB Ram Asgard

 

Aproveitando, também estou em dúvida de placas mãe e air cooler! Se puderem me indicar algum de confiança que se encaixaria nessas configs 🙂
Orçamento para placa-mãe: R$ 700
Orçamento para air cooler: R$ 150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Já comprou o processador? Se não, troque pelo Ryzen 5 5600 (sem o X).

MSI PRO VDH WIFI e DeepCool AG400.

 

A fonte Cooler Master MWE 450W vendida na Pichau é suficiente.

 

Sobre a fonte: até certo tempo atrás era bem recomendada no fórum, mas a MSI alterou o capacitor principal por um de menor qualidade, então deixou de ser um bom custo-benefício.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@yZombi Boa tarde,

 

Essa fonte teve seus componentes alterados para pior e a MSI teve a cara de pau de nem mudar o preço.

 

Opte por essa que vai suprir o que você precisa.

 

8 minutos atrás, yZombi disse:

RTX 4060

Ryzen 5 5600X
SSD 1TB Kingston
16GB Ram Asgard

Se você ainda não comprou o Ryzen 5 5600x, compre o Ryzen 5 5600 sem o '' X '' no final, por 200Mhz de diferença, não muda quase nada e você vai pagar bem menos.

 

8 minutos atrás, yZombi disse:

Aproveitando, também estou em dúvida de placas mãe e air cooler! Se puderem me indicar algum de confiança que se encaixaria nessas configs 🙂
Orçamento para placa-mãe: R$ 700
Orçamento para air cooler: R$ 150.