Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para AMD FX-8320 e GeForce GT 610


Posts recomendados

Olá, boa tarde! Gostaria de saber qual fonte usar na minha configuração por favor. Eu estava usando uma fonte genérica e ela queimou.

Meu Pc é antigo e a configuração é essa:

placa-mãe: GA 970a-D3P rev 2.0

Processador: AMD FX8320

Placa de vídeo: GeForce GT 610

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo Antello disse:

Olá, boa tarde! Gostaria de saber qual fonte usar na minha configuração por favor. Eu estava usando uma fonte genérica e ela queimou.

Meu Pc é antigo e a configuração é essa:

placa-mãe: GA 970a-D3P rev 2.0

Processador: AMD FX8320

Placa de vídeo: GeForce GT 610

 

Desde já agradeço!

Olá boa tarde, é uma configuração bem simples. Uma fonte cooler master já ira ser uma boa opção até pra um futuro upgrade de computador caso so fique nessa configuração tem a da mancer, eu normalmente eu não gosto de recomendar nada da mancer mas tem essa fonte dela também que também segurar essa configuração bem de boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não pretendo fazer upgrade agora, já estou usando essa configuração a bastante tempo, atualmente tenho usado o Pc apenas pra estudos, parei de jogar a algum tempo. Eu estava de olho essa MSI MAG A550BN, achei ela por 270 reais. Mas eu li um post sobre usar fonte muito acima do que o Pc requer, e fiquei na dúvida, se comprava ela ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rodrigo Antello disse:

Eu não pretendo fazer upgrade agora, já estou usando essa configuração a bastante tempo, atualmente tenho usado o Pc apenas pra estudos, parei de jogar a algum tempo. Eu estava de olho essa MSI MAG A550BN, achei ela por 270 reais. Mas eu li um post sobre usar fonte muito acima do que o Pc requer, e fiquei na dúvida, se comprava ela ou não.

Quanto tempo demora pra fazer esse upgrade? Meses, anos? A msi teve os capacitores trocados para inferiores não quer dizer que ficou ruim mas está um pouco inferior do que era. Bem a MSI MAG A550BN Ainda é uma boa opção caso pegue uma promoção, possui 5 anos de garantia é o RMA Da Msi não é ruim.

Bem sobre a questão de fonte com muitos watts é simples voce tem um computador que eu diria que mal consome 130W. Hoje em dia uma fonte decente de 450W Até 550W Já está bom acima disso não á necessidade, hoje em dia estão diminuindo o consume de watts das placa de vídeos e processadores. Uma RTX 4060/RX 7600 Da para usar em uma fonte de 450W De qualidade como da cooler master. 

Bem teve algumas promoções da MSI MAG A550BN Espere alguma estava até 200 Reais. Bem ela é TIER C Aconselho mais ir pela cooler master que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

Quanto tempo demora pra fazer esse upgrade? Meses, anos? A msi teve os capacitores trocados para inferiores não quer dizer que ficou ruim mas está um pouco inferior do que era. Bem a MSI MAG A550BN Ainda é uma boa opção caso pegue uma promoção, possui 5 anos de garantia é o RMA Da Msi não é ruim.

Bem sobre a questão de fonte com muitos watts é simples voce tem um computador que eu diria que mal consome 130W. Hoje em dia uma fonte decente de 450W Até 550W Já está bom acima disso não á necessidade, hoje em dia estão diminuindo o consume de watts das placa de vídeos e processadores. Uma RTX 4060/RX 7600 Da para usar em uma fonte de 450W De qualidade como da cooler master. 

Bem teve algumas promoções da MSI MAG A550BN Espere alguma estava até 200 Reais. Bem ela é TIER C Aconselho mais ir pela cooler master que citei.

Entendi, esse upgrade pode levar muito tempo ou nem acontecer, a não ser que dê problemas no processador ou placa-mãe. Mesmo assim, muito obrigado pela ajuda!

18 minutos atrás, Swalls disse:

Cooler Master MWE Bronze 500W
MSI MAG A550 BN

qualquer uma das duas é boa, ache o melhor preço e seja feliz.
 

Obrigado pelas recomendações!

47 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

Olá boa tarde, é uma configuração bem simples. Uma fonte cooler master já ira ser uma boa opção até pra um futuro upgrade de computador caso so fique nessa configuração tem a da mancer, eu normalmente eu não gosto de recomendar nada da mancer mas tem essa fonte dela também que também segurar essa configuração bem de boa.

Saberia me dizer se essa aqui é boa?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18793/fonte-silverstone-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-sst-et500?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwiMmwBhDmARIsABeQ7xTHjdFfI20wvGSxOgVOr03MQKE_YBXd5bCPmFfTkuW_FAq0RSRiexsaAmBMEALw_wcB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para AMD FX-8320 e GeForce GT 610

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!