Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória Ram com usos diferentes


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bom?

 

Recentemente eu tava jogando um game, e percebi algo bizarro...eu tenho 16gb de RAM, e minha memória ram estava simplesmente no limite em uns 96%. 

image.thumb.png.6c4d5032ca1744baba6ff17e123a6561.png

Nessa primeira foto, mostra os programas, e o consumo de memória, como podem ver está dando 48%

image.thumb.png.36d899d0fe41c0b1f818f0ab33cab26a.png

Aqui nessa segunda foto podemos ver o uso de 7,7gb....o que já é um consumo MUITO ALTO. porém o que me deixou em choque foi isso:

image.thumb.png.ba10887a448a6deaf68caa3bb322b060.png

48% usando 1,5gb? Como isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATUALIZAÇÃO]

 

Seguinte, eu fui no monitor de tarefas do Windows, e achei um arquivo do CMD, o CMD.EXE, instalei um antivirus e a verdade veio a tona, ele tava ocupando 2.4gb segue o print:
image.thumb.png.a066933067e9422a8955370aa9c86490.png

 

Agora preciso de uma solução pra tirar, porque ja tentei excluir pelo avast e n funcionou...ele volta quando reinicio o PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATUALIZAÇÃO 2]

 

Já tentei Avast, Mawarebytes e Grindisoft...quando reinicio somente o Avast reconhece ele.

 

porém uma coisa eu notei que achei estranho, antes quando ligava o PC o cmd.exe não aparecia na hora, somente quando ligava internet. Agora mesmo ativando a internet ele não ativa direto, eu recebo 2 mensagens:

 

A 1 é essa do print anterior, dizendo que ele foi levado pra quarentena, e ai ele não abre, só que quando eu fecho, ele aparece outra janela dizendo que um driver foi isolado por vulnerabilidade, sendo este: winring0x64.sys, ai sim ele aparece lá.

 

Alem disso o numero de consumo "Confirmar (KB)" sempre fica em 2.438.124 ele n sai disso, totalmente estável. Eu quero tirar isso o quanto antes, mas sendo honesto sou mt medroso de formatar e principalmente de abrir as coisas em modo segurança e tal...se alguém tiver uma forma fácil de resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!