Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olha a todos

Bom, estou buscando um Headset custo/benefício para meu setup, meu atual (Redragon Pandora 2) já está mais acabado que tudo, e penso em comprar outro, de preferência com um valor justo e por uma qualidade boa.

Tenho uns em mente que venho vendo vídeos para tirar minhas dúvidas, eles são:

SuperFrame Velka 7.1

Fifine h6

Fifine h6 SuperFrame Edition

e Também tem o Havit H2002D.

Qual desses é o melhor, e se alguém tiver outra opção a indicar, desde que não passe de R$250,00

Postado

eu uso o havit h2002d e posso garantir que a qualidade de som e do microfone dele é muito satisfatória em relação ao preço. não sei sobre os outros, talvez os amigos aqui do fórum possam contribuir mais

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

Um adendo para a escolha: virtualização de surround é por software, e nenhum fone que usa isso como muleta tem falantes de boa qualidade. É possível obter virtualização superior à maioria esmagadora de programas desses fones com programas com o Equalizer APO + HeSuVi, em qualquer fone. Essa característica não faz nada em um fone a não ser aumentar o valor por algo que não adiciona qualidade.
Não haverá fone sem fio nesta faixa, marca importa absolutamente nada pois excelentes marcas já fizeram porcarias e vice-versa, e análises de consumidor final geralmente são de curto prazo e sem muito valor real pois a maioria que experiencia problemas nunca volta para admitir que jogou dinheiro no lixo - vide o caso do pessoal que manda fazer reparo em BGA nos Xbox 360 e nos PS3 e nunca volta a falar sobre por vergonha a menos que alguém pergunte diretamente se o console parou de funcionar.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Sua melhor opção nessa faixa de preço deve ser o Havit novo ou algum no mercado de usados, mas não sei recomendar algum usado que preste.

O JBL quantum 100 serve se não for usuário exigente e apenas for usar discord e jogar.

Outro que era bem comum, o blackshark v2. Mercado Livre (não é uma recomendação de vedendor/loja).

A qualidade é questionável.

• KairanD alterou o título para Recomendação de headset até R$ 250,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...