Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até R$ 5.500


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Não tenho muito conhecimento sobre, então estou com medo de dar problema em algo, por isso vim perguntar se essas peças que pesquisei são todas compatíveis ou se existem opções melhores:

 

Processador Core i5 12400F

placa-mãe ASUS Prime H610M-E D4

Memória 2x8GB Asgard 3200mhz

SSD A400 Kingston 480GB

Placa de Vídeo RX 580 

Fonte Redragon 500w

Gabinete Mancer Hexer     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da sua configuração é que quer gastar tudo na CPU e o resto fica desequilibrado. Gpu antiga, fonte de baixa qualidade, SSD ruim etc.

Recomendo o seguinte setup

https://meupc.net/build/ib39KE

Passa um pouco do seu orçamento original, mas está muito mais equilibrado, e todas as peças são de ótima qualidade. Aliás quanto sai os módulos de ram da Asgard que está vendo?Poderia deixar o link deles? Normalmente usam chips de alta qualidade e vendem por um preço mais acessível, talvez seja uma boa para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

O problema da sua configuração é que quer gastar tudo na CPU e o resto fica desequilibrado. Gpu antiga, fonte de baixa qualidade, SSD ruim etc.

Recomendo o seguinte setup

https://meupc.net/build/ib39KE

Passa um pouco do seu orçamento original, mas está muito mais equilibrado, e todas as peças são de ótima qualidade. Aliás quanto sai os módulos de ram da Asgard que está vendo?Poderia deixar o link deles? Normalmente usam chips de alta qualidade e vendem por um preço mais acessível, talvez seja uma boa para você.

Obrigado pela recomendação. As memórias ram estão por 290. Um pouco mais que as que você colocou na build mas eu prefiro a Asgard por ser mais bonita ou talvez melhor. Não ligo se passar um pouco do orçamento. 

 

Memórias ram: