Ir ao conteúdo

Monitores da SuperFrame, Mancer e etc são confiaveis?

Ir à solução Resolvido por Rusuel,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho uma dúvida se os monitores como Superframe, Mancer, Ninja e outros dessas marcas são confiaveis comparado  Aoc ou LG ?

Vejo alguns com 165hz-180hz por uma faixa de preço bem abaixo comparado ao AOC de 144Hz e me faz questionar se realmente tem qualidade e durabilidade.

Postado

@PedroLeonard Estou com um Mancer Valak a 6-7 meses. Até agora está tudo ok!

Comprei pois na época um LG de 144hz estava R$ 300,00 mais caro se comparado ao Mancer. Hoje eu talvez iria de LG pois acredito ser mais "certeza" de durabilidade, mesmo que depois de 7 meses o Mancer esteja 100%.

O monitor LG que falo é esse aqui: Monitor LG. Sempre vejo o pessoal falando bem dele. A 7 meses ele custava R$1100,00 em média.

• Curtir 2
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@PedroLeonard as marcas em si variam muito de qualidade devido aos modelos , pois são todas OEM então não fabricam painéis, algumas utilizam painéis mais simples em modelos de entrada comuns por ter burning e dead pixels com certa frequência , mas isso não quer dizer que são ruins!
Pelo que vi a garantia funciona bem pras duas marcas , mas eu olharia reviews dos modelos interessados antes de comprar !

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, Luqzao disse:

Está tendo esse AOC em promoção na magazine luiza, não te interessa? monitor

Grande histórico de defeito na tela, principalmente dead pixel.

Tive um Mancer Horizon Z21, nada a reclamar. 

1 minuto atrás, Rusuel disse:

pois são todas OEM então não fabricam painéis

Pode ser que até algum modelo deles usem painéis LG.

• Curtir 3
Postado

Tenho um AOC 28' fritando diariamente desde 2013 e está perfeito, só o som dele é ruim desde novo. Já o par dele, um Samsung 20' de 2017, está com vazamento de luz e deve "morrer" em breve. Já estou preparando o bolso para a substituição. 

Já aqui na firma, em vários LGs com dead pixels, inclusive dentro da garantia. Então, a coisa é meio que na sorte mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!