Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de placa-mãe pra trocar


Posts recomendados

Galera, boa noite To montando um Pc

Ryzen 5 5600GT 

16 ram 3200 MHz 

SSD 1tb 

placa-mãe ASUS A520 tuf gaming II,

 

escolhi essa porque não tenho intenção de fazer overclock e pelo q vi de análises ela é muito boa, melhor até que umas b450 e com preço bom 

 

A questão é, tô tentando comprar ela.na kabum mas ela ficou indisponível pra entregar onde eu moro, vou esperar no máximo essa semana, caso isso não mude

 

Qual outra placa vocês recomendam? 

Até 600, 650 reais ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucasco0sta disse:

Galera, boa noite To montando um Pc

Ryzen 5 5600GT 

16 ram 3200 MHz 

SSD 1tb 

placa-mãe ASUS A520 tuf gaming II,

 

escolhi essa porque não tenho intenção de fazer overclock e pelo q vi de análises ela é muito boa, melhor até que umas b450 e com preço bom 

 

A questão é, tô tentando comprar ela.na kabum mas ela ficou indisponível pra entregar onde eu moro, vou esperar no máximo essa semana, caso isso não mude

 

Qual outra placa vocês recomendam? 

Até 600, 650 reais ? 

 

Olá boa noite, espere fica disponível, por esse preço ainda tem a B450 TUF mas pelo preço que está valeria mais a pena juntar mais um pouco e pega a B550M MSI PRO. 

Espere alguma promoção também essa placa-mãe está até que cara 1 mês atrás estava 499,99. Nessa semana estava 470,99 Na promoção com cupom.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!