Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já liguei uns 3 controles de ps4 no meu PC, até um tempo atrás, funcionava, mas eu usava no cabo, pois eu não tinha placa bluetooth.
Fiquei uns um bom tempo sem usar, nesse tempo, já cheguei a formatar o PC, já instalei outros programas de controle para ligar uns controles mais específicos, como o SCP toolkit, Xoutput e tal. 
E então agora, resolvi ligar o controle de ps4, ainda mais quando eu peguei uma placa de rede e bluetooth 5.3, uma 'Fenvi 6E PCE AXE3000'.
Fui fazer a sincronização e aparentemente deu certo, mas o led ficou um azul claro, ao invés de ficar o azul mais forte, o que é o padrão quando o controle funciona e então, ele não estava funcionando, testei outros 2 controles e nada, eles se conectam, mas não dão sinal de funcionamento nenhum.

Olhei nos dispositivos do windows e não aparecia nada dos comandos na tela, apertava o botão PS e não abria steam, tentei ligar pelo cabo como eu tinha feito passado e tinha funcionado, mas agora não funcionou mais...
Instalei o DS4 pra ver se resolvia e não deu em nada, fui no modo big picture da steam e abrir um jogo que era compatível com o controle e nada.
Tentei ver algum vídeo, mas parece que o problema que eu to tendo, "ninguém" teve, do controle conectar no PC e ainda sim, não funcionar, mas que o DS4 sempre resolvia... Pra mim não resolveu.
Gostaria de saber o que possa ser isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...