Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse de marca chinesa - (orçamento R$250)


Posts recomendados

Fala rapazeadinha, estou atualmente com um Logitech G203 e por incrivel que pareça está dando double click... Estou com um orçamento de até R$250 para Mouses, esses de marca chinesa compensam ? Estava olhando o Dareu-a950 (220 com a taxa), ou é melhor ir em um conhecido ? Como o REDRAGON STORM PRO (R$250).

 

 

 

 

 

image.thumb.png.c804f9bf4e858ee22c18dd68968694d3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DiF alterou o título para mouse de marca chinesa - (orçamento R$250)
  • Moderador

@Guilherme_ZoOm Sinceramente...  eu evitaria essas marcas chinesas...  Recentemente também precisei de um novo mouse...  Eu tinha antes um Redragon Phoenix chroma II   e eu gostava muito dele ótima qualidade.. porém ele saiu de linha e não tem mais para comprar no Brasil... por isso optei pelo REDRAGON STORM Elite Lunar White.  Paguei  R$ 170, à vista na loja que explode porque tinha desconto de 15% no pix  👍

 

É surreal a qualidade deste mouse.. Além de bonito, o clique dele muito preciso, ele tem sensação de "sem fio".   Apesar de ter fio,  é no estilo "paracord", fio leve e flexível é como se fosse uma corda 

PS: Não repara no meu mousepad... rsrsrs ele já ta bem gasto, mas eu gosto demais dele, por isso ainda não vou trocar até rasgar rsrsrs

Enfim,  Esse mouse Redragon Storm Elite é muito bom. 

 

Image 2024-04-17 at 04.10.34.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF  

21 horas atrás, DiF disse:

@Guilherme_ZoOm Sinceramente...  eu evitaria essas marcas chinesas...  Recentemente também precisei de um novo mouse...  Eu tinha antes um Redragon Phoenix chroma II   e eu gostava muito dele ótima qualidade.. porém ele saiu de linha e não tem mais para comprar no Brasil... por isso optei pelo REDRAGON STORM Elite Lunar White.  Paguei  R$ 170, à vista na loja que explode porque tinha desconto de 15% no pix  👍

 

É surreal a qualidade deste mouse.. Além de bonito, o clique dele muito preciso, ele tem sensação de "sem fio".   Apesar de ter fio,  é no estilo "paracord", fio leve e flexível é como se fosse uma corda 

PS: Não repara no meu mousepad... rsrsrs ele já ta bem gasto, mas eu gosto demais dele, por isso ainda não vou trocar até rasgar rsrsrs

Enfim,  Esse mouse Redragon Storm Elite é muito bom. 

 

Image 2024-04-17 at 04.10.34.jpeg

 

Show mano, estava olhando esse mouse (sem fio), parece ser bom mesmo, porém não gostei muito desses "buracos" nele... Talvez eu pegue o Cobra Pro M711-PRO, parece ser um mouse que vai durar;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Guilherme_ZoOm  Eu tinha um pé meio atrás com esses "buracos nele... mas vendo ao vivo é outros 500... Realmente ele é muito bonito.   A pegada dele é ótima, e ele não tem aquele plático emborrachado que o cobra tem.  é um pouco mais leve por conta dos furinhos, o sensor é levemente mais preciso...   e tanto faz ser com fio ou sem foi com esse storm elite..  rsrssr o cabo dele é ultra leve e flexeivel, você nem sente que tem um cabo ali.  Eu ia pegar o cobra, mas ai vi esse storm elite e peguei ele. 

 

Mas, basicamente o storm elite e o cobra são quase a mesma coisa.. com leves mudanças  rsrs  Se você se sente mais confortável com o cobra pro,  pega ele.   Eu saí de um phoenix chroma para um storm elite e senti a grande diferença que foi.  até no clique foi muito difertente..  Com certeza compraria de novo esse storm elite lunar white.. porque sim, eu gosto de branco e meu setup é quase todo branco rsrsrs tirando o monitor e o teclado. ... embreve vou comprar um kumara white da redragon também ai sim completo meu setup branco  😄 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!