Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual water cooler devo comprar para um Core i7 14700KF?


Posts recomendados

Eu pretendo montar uma build com o i7 14700KF no final desse ano e andei dando uma pesquisada sobre as melhores formas de refrigeração para esse esquentadinho. Cheguei a conclusão de que prefiro Water Coolers pelo quesito de beleza já que tem vários Air Coolers que performam muito bem também. 

 

Atualmente estou em dúvida entre o Corsair ICUE LINK H150i RGB 360mm que está por R$ 1799,99 na Kabum, e o NZXT KRAKEN RBG 360mm que está por R$ 1399,99 também na Kabum. 

Em questão de especificações o da Corsair me parece melhor, mas não sei se a marca é confiável ou se já tem algum histórico de vazamentos. O da NZXT não me parece ruim. 

 

Aceito recomendações de outros modelos também. 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RuanP disse:

Eu pretendo montar uma build no final desse ano

Ah sim, perfeito, então volte aqui quando for a hora de montar. Não tem como planejar uma build com tanta antecedência assim, estamos esperando linha nova tanto da Intel como da AMD ainda esse ano.

 

Volte aqui uma semana antes da Black Friday e a gente te ajuda.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RuanP 
To montando com i7 14700k
Após pesquisar (MUITO) fiquei na dúvida entre DeepCool LS720, DeepCool LT720 e Lian Li Galahad II Trinity 360.
LS720 e LT720 só muda a estética. O Galahad até mesmo perde para elas em alguns benchmarks.
Comprei o LS7200 por R$ 800,00, me parece ter sido um bom negócio.
O Galahad está R$ 980,00 hoje.
Pesquisei esses modelos que você colocou, em todos benchmarks tem o mesmo resultado do LS720 e Galahad, inclusive perdem em alguns, não faz sentido esse valor cobrado a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente,

Realmente essas são as melhores opções de  waters disponíveis no nosso mercado, mas acho que fez uma boa compra, mas na próxima vez que quiser saber qual melhor produto, pergunte antes de comprar pra evitar futuras dores de cabeça, 

Só pra confirmar,@1lokos poderia nos dizer se o ls720 vale a pena para o 14700k?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, SnoopyDF disse:

LS720 e LT720 só muda a estética. 

 

As especificações técnicas são bem similares, mas o LT720 usa um novo tipo de bomba e bloco, tanto que tem 5 anos de garantia contra 3 do LS720.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o Lian-Li Galahad II Trinity Performance 360 sim, pois com i7, i9 você precisará de cada grau a mais que o WC conseguir baixar, especialmente se for renderizar alguma coisa.

E não se esqueça de comprar o Thermalright BCF (Bending Corrector Frame) para minimizar o "empenamento" do PCB dos LGA1700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@1lokos Não é o perfomance não, seria  a versão normal por 980. O desempenho de ambas é bem próximo.
Eu nem sabia da existência desse item aí que você falou. Um amigo está nos EUA, vou pedir para trazer para mim, obrigado. Alguma recomendação de modelo específica desse item ou tanto faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SnoopyDF sim, eu acabei ficando nessa dúvida também. O deepcool ls720 é um ótimo Water Cooler, não tenho dúvidas. Mas ao meu ver, deixa a desejar na qualidade de construção, por isso " descartei ". 

 

Consegue me mandar os vídeos referências que utilizou para comparar os modelos de Water Cooler?

14 horas atrás, SnoopyDF disse:

@RuanP 
To montando com i7 14700k
Após pesquisar (MUITO) fiquei na dúvida entre DeepCool LS720, DeepCool LT720 e Lian Li Galahad II Trinity 360.
LS720 e LT720 só muda a estética. O Galahad até mesmo perde para elas em alguns benchmarks.
Comprei o LS7200 por R$ 800,00, me parece ter sido um bom negócio.
O Galahad está R$ 980,00 hoje.
Pesquisei esses modelos que você colocou, em todos benchmarks tem o mesmo resultado do LS720 e Galahad, inclusive perdem em alguns, não faz sentido esse valor cobrado a mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!