Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Ryzen 5 PRO 3350G + GeForce RTX 4060


Ir à solução Resolvido por RonaldoXbox,

Posts recomendados

Meu sobrinho vai pegar uma RTX 4060 da ASUS, gostaria de dicas de fonte, essa dele eu acho q não dará certo.. 
PC atual :
Processador AMD Ryzen 5 PRO 3350G
placa-mãe ASUS Prime A320M-K-BR DDR4
memória Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (2x8) DDR4 2666Mhz
3 Ventoinha TGT Hawker 1x120mm Vermelha, HAWKER-RED
Gabinete Gamer TGT Paladin Lateral Vidro, TGT-PLA-01
MONITOR LG 24 GAMER 24GL600F 144HZ 1 MS
E um segundo monitor Samsung com uns 14 anos de vida q não lembro o modelo mais.
 

Fonte TGT Tomahawk 500W Preto, TMWK500

VGA será uma RTX 4060 Dual OC 8G White NVIDIA GeForce ASUS

Separei alguns modelos: Fonte MSI MAG A650BN, 650W, 306-7ZP2B22-CE0 , Fonte Gigabyte GP-P450B 450 W Certificado 80+ Bronze ATX12V , Cooler Master MWE Bronze V2 Full Range, 550W, , Gamdias Cyclops M1 550W . 
Acredito que o único upgrade que talvez seja feito futuramente é do processador .
Poderiam me indicar algumas até uns R$ 400 no máx, se puder ser mais em conta, melhor ainda.
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Essa fonte tgt é o significado de fonte bomba...

Pegue esta que possui ótima qualidade, 5 anos de garantia, e segurará essa máquina muito bem!

Não vai consumir mais que 300w em estresse, sendo assim essa de qualide com 450w de potência irá ficar ótima 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RonaldoXbox disse:

Essa fonte tgt é o significado de fonte bomba...

Pegue esta que possui ótima qualidade, 5 anos de garantia, e segurará essa máquina muito bem!

Não vai consumir mais que 300w em estresse, sendo assim essa de qualide com 450w de potência irá ficar ótima 

será que essa Gamdias Cyclops M1 é boa tb? Vi algumas indicações dela e achei interessante, projeto mais recente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, skull10001 disse:

será que essa Gamdias Cyclops M1 é boa tb? Vi algumas indicações dela e achei interessante, projeto mais recente 

Essa Gamdias Cyclops M1 é um novo modelo, foi testada e aprovada recentemente pela teclab, porém eu no seu lugar iria de Cooler Master MWE V2 Bronze 450w MPE-ACAAB, que é Tier B e tem 5 anos de garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ferox Graxaim alterou o título para Recomendação de fonte para Ryzen 5 PRO 3350G + GeForce RTX 4060

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!