Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade pensando em uma longevidade


Posts recomendados

bom quero dar um upgrade pro pc pra rodar tudo com folga, até GTA VI, tranquilo quando lançar, full HD, minhas configs atuais são essas:

 

placa-mãe 360M Mortar MSI , LGA 1151, DDR4, Micro ATX

Processador i5 9600K

Placa de Vídeo RTX 2060 SUPER

memória RAM 1x 8gb (2666MHz) //// 1x 8gb (3200MHz) (eu já pretendo quando for dar um upgrade, trocar todas as memórias por algumas RGB, se souberem de alguma, me indiquem pf)

Armazenamento 1x 512gb SSD M.2  //// 1x 1TB SSD SATA

Fonte: Gamemax 650gp plus bronze

Fans: KIT VENTOINHAS PICHAU GAMING FEATHER DUAL RING RGB 3X120MM

 

não tenho um pré-orçamento definido, porém, quero algo que não seja aquele custo-benefício (que dá pra ir, mas empurrando com a barriga). Algo que seja no meio termo, mas mais puxado pro custo-benefício. (n sei se deu pra entender bem, mas espero q entendam kkkkkkkkkkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual melhor processador "custo-benefício" que está disparadamente entre os melhores atualmente? e vai ter uma longevidade, se tiverem um top 3 podem deixar nas respostas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem se excluir o parâmetro orçamento os melhores processadores para jogos atualmente seriam

 

  1. Ryzen 7 7800X3D 
  2. CORE I5 14/13600KF 
  3. Ryzen 7 7700
  4. Ryzen 5 7600
  5. CORE I5 14/13400F
  6.  Ryzen 7 5700X3D
  7. Ryzen 7 5700X 
  8. Ryzen 5 5600 
  9. Ryzen 5 5500 
  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RNzx se quer longevidade do equipamento e que rode em alta resolução um jogo que nem saiu as specs mínimas pra ele ainda, tenha em mente que terá de mensurar com base na versão atual do jogo e com base no jogo atual que mais exija hardware para rodar minimamente bem no atual momento. Destaco o Microsoft Flight Simulator. Assim sendo tenha em mente que, no mercado atual, deverá dispor de um bom valor. O preço de um carro usado, diria. De modo que montará um excelente equipamento em mãos, que lhe dará certa longevidade em se tratando de upgrades futuros  Então, conforme bem disse o @Gabriel Torres, você precisa informar o valor que está se dispondo a gastar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!