Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom-dia, amigos. Faço pequenos trabalhos de Editor de Vídeos como freelancer usando o Vegas, porém de uns tempos pra cá venho pensando em trocar de software e ir para o Adobe Premiere. Confesso que nunca nem encostei no Premiere e tenho um pouco de receio de demorar muito para aprender a manuseá-lo, já que uso o Vegas há muitos anos e domino bem o programa. Porém acho o Vegas muito limitado em certos pontos, além de que é um programa pesado e muito instável, apresentando problemas regularmente. Acho o Premiere uma opção muito atrativa, tanto por ser um software muito robusto, quanto na questão dele ser compatível com os outros programas da Adobe como o After Effects e Photoshop. Mas algo que me incomoda é a questão do pagamento do Premiere, já que não tem como comprar uma licença permanente do programa, apenas alugando ele mensalmente ou anualmente. Mas acho que vale a pena pelo fato do Premiere ser o software de edição de vídeo mais usado no mercado de trabalho. O que acham desses 2 programas? Ficarei grato em ler suas opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!