Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3 3200g ou Ryzen 5 4500 pra colocar placa de Vídeo?


Posts recomendados

Qual é seu orçamento? Ambos processadores não valem a pena, já estão muito defasados e nem eram mais para serem vendidos.

A 1650 também é uma placa cara e que oferece pouquíssima performance, vale mais a pena pegar uma RX 6600 que alguns dias em promoção ficou menos de 1k reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com placa de vídeo nova, isso é impossível atualmente, talvez importando tudo e rezar pra não ser taxado daria pra pegar gpu dedicada.

Montei uma configuração para você, bem melhor que usar essas cpus velhas e ainda está no seu orçamento,abaixo o link

https://meupc.net/build/yQTy97

Fique ciente, isso aqui vai rodar jogos modernos com em torno dos 30fps com tudo no mínimo, em 1080p, 720p dependendo do jogo. Mas quando puder colocar uma placa de vídeo dedicada (a mais barata atualmente custa 1350 mas tem performance mil vezes melhor que os gráficos integrados) como a RX 6600, que vai encaixar muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Calabresu disse:

@RonaldoXbox no caso eu irei montar um pc em novembro na black friday

Ah sim, perfeito, então volte aqui em novembro que a gente te ajuda nessa hora. Por bem ou por mal, não dá para pensar num PC com tanta antecedência assim, preço e disponibilidade (e bolso) são voláteis de mais.

 

Vai por mim, qualquer discussão agora é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RonaldoXbox disse:

Como assim perca? Está falando sobre gargalo ( quando uma peça é mais fraca que outra, e por isso segura o desempenho da máquina) ?

O que exatamente quer saber? Está querendo montar um computador ou fazer upgrade no que já possui?

ok brigado ai

 

agora, Imakuni disse:

Ah sim, perfeito, então volte aqui em novembro que a gente te ajuda nessa hora. Por bem ou por mal, não dá para pensar num PC com tanta antecedência assim, preço e disponibilidade (e bolso) são voláteis de mais.

 

Vai por mim, qualquer discussão agora é perda de tempo.

umm eu entendo e porque eu penso vou comecar a me informar pra no final do ano n ter alguma surpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!