Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador liga e desliga


Posts recomendados

Estou com um servidor supermicro x8sil 

Config xeon x3430 24gb ram DDR3 500gb HDD e 1 SSD de 480 placa-mãe supermicro x8sil socket LGA 1156, placa de vídeo GeForce 7200gs 

 

Já tentei trocar as memórias, colocar uma só, colocar uma de uma marca e outra de outra, colocar duas iguais, limpei todas elas, várias vezes

 

Já tirei a fonte e testei, está ok

 

Aqui vai o vídeo do problema, no início ele deu um beep, mas agora nem beep da mais, só liga e dps desliga

https://drive.google.com/drive/folders/1C6aC1xsXM0g9ocbsN4Syf8YDN0MnjcMg

 

Esse Pc quando funcionava, e inclusive funcionou normal há algumas horas atrás, ele ligava as ventoinhas e depois eu apertava no botão pra ligar ele, porém agora nem isso mais, eu aperto o Power e é como se não conseguisse fazer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja qual é a BIOS, a quantidade de bips que ele dava antes de desligar geralmente indica qual é o problema.

tive um problema parecido recentemente, a minha placa uma H81 a BIOS é Apti, dava um bip e desligava e ficava fazendo isso de forma intermitente. Testei o botão de liga e desliga e o botão de reset, testei a fonte. Por fim tirei um dos dois pentes de memória e funcionou. Então no meu caso era só um pente de memória avariado. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!