Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um servidor supermicro x8sil 

Config xeon x3430 24gb ram DDR3 500gb HDD e 1 SSD de 480 placa-mãe supermicro x8sil socket LGA 1156, placa de vídeo GeForce 7200gs 

Já tentei trocar as memórias, colocar uma só, colocar uma de uma marca e outra de outra, colocar duas iguais, limpei todas elas, várias vezes

Já tirei a fonte e testei, está ok

Aqui vai o vídeo do problema, no início ele deu um beep, mas agora nem beep da mais, só liga e dps desliga

https://drive.google.com/drive/folders/1C6aC1xsXM0g9ocbsN4Syf8YDN0MnjcMg

Esse Pc quando funcionava, e inclusive funcionou normal há algumas horas atrás, ele ligava as ventoinhas e depois eu apertava no botão pra ligar ele, porém agora nem isso mais, eu aperto o Power e é como se não conseguisse fazer nada

• Membro VIP
Postado

Veja qual é a BIOS, a quantidade de bips que ele dava antes de desligar geralmente indica qual é o problema.

tive um problema parecido recentemente, a minha placa uma H81 a BIOS é Apti, dava um bip e desligava e ficava fazendo isso de forma intermitente. Testei o botão de liga e desliga e o botão de reset, testei a fonte. Por fim tirei um dos dois pentes de memória e funcionou. Então no meu caso era só um pente de memória avariado. 

Boa sorte!

Postado

@Jairo Jorge Ja verificou se não é um defeito besta, tipo o botão de power agarrando? testa ligando com o botão de reset no lugar do power ou encostando uma chave nos pinos de power sem o botão ligado na placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!