Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar SSD Adata SU650 junto com HD 1tb na H310M 2.0?


Posts recomendados

1 hora atrás, ellamanuu disse:

SSD 120gb

120gb de SSD é pouco se sua meta for colocar o GTA no SSD e o sistema operacional também.

 

Geralmente é recomendado colocar o windows no SSD.

 

Inclusive, eu já recomendei SSD para você antes, não sei se já viu minhas recomendações, e claro, respondi sobre compatibilidade, o que também responde sobre a parte de colocar SSD e HD juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Como usar SSD Adata SU650 junto com HD 1tb na H310M 2.0?
Em 21/04/2024 às 00:42, Elder Nauvirth disse:

120gb de SSD é pouco se sua meta for colocar o GTA no SSD e o sistema operacional também.

 

Geralmente é recomendado colocar o windows no SSD.

 

Inclusive, eu já recomendei SSD para você antes, não sei se já viu minhas recomendações, e claro, respondi sobre compatibilidade, o que também responde sobre a parte de colocar SSD e HD juntos.

comprei uam de 240gb, melhorou um pouco ne? obgd pelas recomendacoes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ellamanuu240gb ajuda sim um pouco.

 

O mais indicado seria colocar o Windows no SSD, mas acredito que se colocar o Windows e o GTA, vai acabar ficando sem muito espaço.

 

Porém, mesmo que coloque GTA em um HD, estando sem Windows ainda será bom para jogar, é só questão de planejamento sobre o que vai pra onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!