Ir ao conteúdo

Radeon RX 6600 com desempenho capado

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rx 6600 cld da ASRock e quando comecei a testar os jogos reparei que ela está com o desempenho bem abaixo do esperado, em GTA 5 a placa não passa de 60 fps e fica maior parte do tempo abaixo disso, teste no Farm simulator e o sistema tem dificuldade de entregar 50 fps, sempre abaixo, o uso da placa e do processador ficam sempre 40% pra baixo.

placa-mãe - a420m

Processador - Ryzen 5 3350g

Memória Pichau - duas de 8gb

Fonte 500w red dragon 80 plus 

SSD 225 gb mas também uso um HD 

Postado

Olá bom dia, a placa de vídeo anterior era qual? Os drives estão atulizados corretamente? Veja se não á um conflito de drives. Mesmo o processador sendo bem fraco. Eu acredito que não deveria ter esse desempenho. Qual frequência da memória ram? Qual é o modelo da A520?A

Postado

Bom dia! Eu estava usando o gráfico integrado, a placa-mãe é uma a320m am4, a memória acredito que seja 3600mhz, antes de usar o gráfico integrado eu usava uma GTX 1650 e o desempenho era normal.

Postado
1 hora atrás, luiz vinicius rs disse:

Bom dia! Eu estava usando o gráfico integrado, a placa-mãe é uma a320m am4, a memória acredito que seja 3600mhz, antes de usar o gráfico integrado eu usava uma GTX 1650 e o desempenho era normal.

Você removeu todos os drives da nvidia corretamente? Veja se não ficou um drive é que provável que esse o problema

Postado
13 minutos atrás, luiz vinicius rs disse:

depois que minha GTX 1650 queimou

Está explicado agora, a fonte estragou sua placa de vídeo, então prefere ficar comprando de 6 em 6 meses uma placa de vídeo nova do que uma fonte decente, mas uma boa qualidade não é tão cara.

CoolerMaster MWE V2 Bronze 500w  MPE-ACAAB, que é Tier B e 5 anos de garantia.

PSU Tier List

• Curtir 1
Postado

@Tiberio não mano, a minha antiga fonte realmente queimou minha placa de vídeo kkkk, depois do problema com a fonte antiga eu troquei por essa red dragon que é 80 plus e tem PFC ativo, a antiga que deu problema não tinha nem isso kkkk, mas eu não sabia que essa nova que comprei era de má qualidade, eu pesquisei e me indicaram essa de 500 w a época, ela não tem nem um ano.

@RonaldoXboxnão sabia, vou fazer isso mano

Postado

80 plus só fala da eficiência energética da fonte, e só isso. Até fonte bomba tem este selo, que não atesta qualidade ou até se aquela fonte consegue entregar a potência anunciada sem estragar ou danificar o resto da sua máquina. O que fala sobre a qualidade de um modelo de fonte são algumas coisas como: reviews do Teclab (pessoal que faz testes com equipamentos profissional nas fontes), a tier list que o colega linkou acima e as recomendações do pessoal aqui do fórum!

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, luiz vinicius rs disse:

@Tiberio não mano, a minha antiga fonte realmente queimou minha placa de vídeo kkkk, depois do problema com a fonte antiga eu troquei por essa red dragon que é 80 plus e tem PFC ativo, a antiga que deu problema não tinha nem isso kkkk, mas eu não sabia que essa nova que comprei era de má qualidade, eu pesquisei e me indicaram essa de 500 w a época, ela não tem nem um ano.

@RonaldoXboxnão sabia, vou fazer isso mano

@Tiberio @RonaldoXbox pow manos, então se não der certo com os drivers vou providenciar outra logo pra não perder outra placa kkkk, vcs tem alguma entre 550 ou 600 w pra recomendar?

• Solução
Postado
11 minutos atrás, luiz vinicius rs disse:

vcs tem alguma entre 550 ou 600 w pra recomendar?

Não precisa de mais que 500w, a fonte já foi indicada acima, acredito que esta seja a única fonte Tier B ainda disponível no nosso mercado. 

O problema dessa Redragon não é a potência dela e sim a qualidade que é baixa.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...