Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon RX 6600 com desempenho capado


Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Comprei uma rx 6600 cld da ASRock e quando comecei a testar os jogos reparei que ela está com o desempenho bem abaixo do esperado, em GTA 5 a placa não passa de 60 fps e fica maior parte do tempo abaixo disso, teste no Farm simulator e o sistema tem dificuldade de entregar 50 fps, sempre abaixo, o uso da placa e do processador ficam sempre 40% pra baixo.

placa-mãe - a420m

Processador - Ryzen 5 3350g

Memória Pichau - duas de 8gb

Fonte 500w red dragon 80 plus 

SSD 225 gb mas também uso um HD 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, a placa de vídeo anterior era qual? Os drives estão atulizados corretamente? Veja se não á um conflito de drives. Mesmo o processador sendo bem fraco. Eu acredito que não deveria ter esse desempenho. Qual frequência da memória ram? Qual é o modelo da A520?A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luiz vinicius rs disse:

Bom dia! Eu estava usando o gráfico integrado, a placa-mãe é uma a320m am4, a memória acredito que seja 3600mhz, antes de usar o gráfico integrado eu usava uma GTX 1650 e o desempenho era normal.

Você removeu todos os drives da nvidia corretamente? Veja se não ficou um drive é que provável que esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaptaAngolan @CaptaAngolan depois que minha GTX 1650 queimou eu formatei e fiquei no gráfico integrado, mas pra instalar a placa nova eu não formatei nem desinstalei nenhum driver, vou formatar o Pc e reinstalar depois, ver se resolve o problema.

2 horas atrás, Tiberio disse:

Fonte de baixa qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, luiz vinicius rs disse:

depois que minha GTX 1650 queimou

Está explicado agora, a fonte estragou sua placa de vídeo, então prefere ficar comprando de 6 em 6 meses uma placa de vídeo nova do que uma fonte decente, mas uma boa qualidade não é tão cara.

 

CoolerMaster MWE V2 Bronze 500w  MPE-ACAAB, que é Tier B e 5 anos de garantia.

 

PSU Tier List

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio não mano, a minha antiga fonte realmente queimou minha placa de vídeo kkkk, depois do problema com a fonte antiga eu troquei por essa red dragon que é 80 plus e tem PFC ativo, a antiga que deu problema não tinha nem isso kkkk, mas eu não sabia que essa nova que comprei era de má qualidade, eu pesquisei e me indicaram essa de 500 w a época, ela não tem nem um ano.

@RonaldoXboxnão sabia, vou fazer isso mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 plus só fala da eficiência energética da fonte, e só isso. Até fonte bomba tem este selo, que não atesta qualidade ou até se aquela fonte consegue entregar a potência anunciada sem estragar ou danificar o resto da sua máquina. O que fala sobre a qualidade de um modelo de fonte são algumas coisas como: reviews do Teclab (pessoal que faz testes com equipamentos profissional nas fontes), a tier list que o colega linkou acima e as recomendações do pessoal aqui do fórum!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, luiz vinicius rs disse:

@Tiberio não mano, a minha antiga fonte realmente queimou minha placa de vídeo kkkk, depois do problema com a fonte antiga eu troquei por essa red dragon que é 80 plus e tem PFC ativo, a antiga que deu problema não tinha nem isso kkkk, mas eu não sabia que essa nova que comprei era de má qualidade, eu pesquisei e me indicaram essa de 500 w a época, ela não tem nem um ano.

@RonaldoXboxnão sabia, vou fazer isso mano

@Tiberio @RonaldoXbox pow manos, então se não der certo com os drivers vou providenciar outra logo pra não perder outra placa kkkk, vcs tem alguma entre 550 ou 600 w pra recomendar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 minutos atrás, luiz vinicius rs disse:

vcs tem alguma entre 550 ou 600 w pra recomendar?

Não precisa de mais que 500w, a fonte já foi indicada acima, acredito que esta seja a única fonte Tier B ainda disponível no nosso mercado. 
 

O problema dessa Redragon não é a potência dela e sim a qualidade que é baixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 6600 com desempenho capado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!