Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KIt Core i5 11400F ou Kit Xeon 2697V3?


Posts recomendados

Salve rapaziada, bom dia. Estou querendo dar um Up no meu pc e estou pensando em montar um kit xeon com a MR9A, Xeon 2697V3 & 16Gb trabalhando à 2666 e esse kit sairia pela bagatela de R$ 1k, porém tenho um amigo que estava vendendo um kit com uma placa-mãe Msi H510M-A PRO, I5 11400F & 16Gb trabalhando à 3200 e isso tudo por R$600. A questão é, o que posso fazer no futuro com esse kit intel e se realmente vale a pena investir nele em longo prazo como por exemplo trocar o processador para um i7, e se caso o kit do meu amigo ser a melhor opção, para eu trocar o processador vou ter que trocar a placa-mãe? Pois sendo bem sincero achei a construção dela lá aquelas coisas não.

Observação: A minha prioridade com esse Kit e extrair o máximo de Fps no cs2 sem gastar uma fortuna. 

Minha configuração atual
Chipset: kllisre b75
processador: Xeon 1275 V2 (I7-3770K)
memória: 16Gb 1600Mhz
Placa de vídeo: Rx6600
Fonte: 650W Thunder 80 Plus
HD: 1000Gb
SSD: 240GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kit xeon é furada hoje em dia, esquece essa ideia.

 

Já sobre esse kit Intel, só dá logo a sua carteira para o cara antes que ele mude de ideia. Normalmente não é uma boa comprar 11a geração, mas por esse preço, tá muito bom. E sendo para um amigo, melhor ainda... quer dizer, ele até está saindo no prejuízo, então compre e depois chame o cara para um churrasco em casa por sua conta para devolver o favor.

 

21 minutos atrás, MoraesLkz disse:

A questão é, o que posso fazer no futuro com esse kit intel e se realmente vale a pena investir nele em longo prazo como por exemplo trocar o processador para um i7, e se caso o kit do meu amigo ser a melhor opção, para eu trocar o processador vou ter que trocar a placa-mãe?

Não existe opção de upgrade nessa plataforma. Mas também não existira com kit xeon, então não é como se isso importasse.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para KIt Core i5 11400F ou Kit Xeon 2697V3?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!