Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o número da seed "Califórnia Dreams" no Minecraft?


Posts recomendados

Gente a uns bons anos atrás(2017,2018) eu jogava minecraft no pc do meu primo

 

vou falar coisas que eu lembro

 

O minecraft aparecida no menu iniciar tipo essa imagem:v4-460px-Get-Your-Windows-10-Start-Menu-

 

(já que aparecida no menu iniciar, acho que é bedrock)

começávamos perto de uma vila, e se eu não me engano, tinha um laguinho perto

 

o nome do mapa era "Califórnia Dreams

 

e já que era demo tinha um tempo para jogar

 

se alguém souber ou tiver a seed, me ajude por favor

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me disser a versão?

irmão não te conheço, nunca te vi minha vida, mas você reviveu minha infância, chegou a cair lágrimas, assim que dei tp, eu vi o exato lugar em que eu nasci pela primeira vez naquele mapa, todos os momentos que passei lá, todas as minerações, todas as casas dentro das montanhas, cada mob que matei, cada animal que domestiquei, para você pode ser um simples ato, uma simples seed, mas para mim, não, cara eu tive a mesma sensação, que um adulto, que joga nintendo novamente, que uma pessoa que ve seu primeiro lobo, uma pessoa que ve sua foto da infância, irmão você me fez uma ajuda que nunca irei esquecer, obrigado mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Qual o número da seed "Califórnia Dreams" no Minecraft?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!