Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha fonte atual deu problema, estava pesquisando e encontrei uma que dizem ser boa, Fonte Corsair RM850x - 850W, 80 Plus Gold, Modular, Preto - CP-9020200-NA | Amazon.com.br.

meu setup é Ryzen 5 3600, placa-mãe a320m HDV, RTX 3070, fonte satellite atx 750, 2x8 memórias ram 2666mhz e gabinete com 10 fans argb.

A minha dúvida é a seguinte, eu quero comprar essa fonte visando upgrades que posso fazer nos próximos anos, 850w é indicado pra isso? eu pretendo trocar meu processador, placa-mãe e ram ano que vem, e minha gpu por uma RTX da série 6000 ou 7000 quando lançarem. A questão da gpu é o que me deixa mais em dúvida pois pesquisando em alguns fóruns na internet, estavam recomendando uma fonte de 1000w pra quem possui uma RTX da série 4000.

• Pedroou alterou o título para Fonte para Ryzen 5 3600 e GeForce RTX 3070 que suporte upgrade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...