Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A320m Pro Suporta o Athlon 3000g?


Posts recomendados

@GuilhermeGBEntão, é que comprei o Athlon 3000g e a memória RAM pelo aliexpress, e quando montei na placa-mãe o cooler gira porém não da imagem, e não desliga, pesquisei, e alguns falaram que poderia ser memória RAM porém mesmo com 1 pente só, trocando de slots não da imagem de jeito nenhum, tentei ligar até sem e acontece o mesmo, liga o cooler porém não da imagem, dai to procurando um possível causador desse problema

Obs: eu descofio da memória RAM

 

@Kleber Peters e como eu faço para descobrir a versão da BIOS da placa-mãe?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maircos memória RAM do Aliexpress é meio complicado, já vi caso de algumas pessoas que tiveram problemas de compatibilidade com algumas, mesmo as que chegam a "funcionar" ainda podem causar instabilidades no sistema. Algo que você pode tentar ai é um clear CMOS, tire a bateria da placa-mãe por alguns segundos (com o PC já desligada da tomada também), depois insira novamente e tente ligar. Eu não acredito que seu caso possa ser BIOS, mas também não posso te garantir que não é. Verifique também as conexões de vídeo, teste saídas diferentes, verifique se também está tudo certo com o monitor.

 

Se você tiver algum amigo ou colega que possa te emprestar algumas memórias boas pra testar, seria bom pra tirar a dúvida sobre a memória. Lembrando que na hora que inserir uma memória diferente é recomendável fazer o clear CMOS da placa-mãe antes de tentar ligar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB vou montar o pc na bancada, e vou testar mas acho que seja BIOS mesmo, porque ja coloquei minha placa de Vídeo e não deu imagem, mas irei tentar, e quando terminar volto aqui para falar

 

@GuilhermeGB montei o pc na bancada, dessa vez com a fonte nova, e deu na mesma, o cooler gira, porém nada de dar imagem, fiz o clear CMOS porém nada, tentei trocar a memória de Slot trocar a propria memória e não deu em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!