Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.5d4c84bf19526a3c54c955668f5da6a0.png
image.thumb.png.946ef8240c7f4afaf3c7664191c6c061.png

Seguinte comprei essa placa-mãe, e quando chegou descobri que precisava atualizar BIOS para funcionar com o Athlon 3000g que era o processador que comprei, mas decidi vender o Athlon e comprar outro processador que seja "barato" e bom, pesquisando achei o Ryzen 3 3200g dai dessa vez antes de comprar decidi vir aqui perguntar se era a melhor decisão a se fazer

Postado

@Maircos Você comprou o Athlon 3000G e chegou a testar ele e não funcionou ou nem se quer testou ?

O 3200G no site do fabricante diz que a BIOS necessária é da versão 7C51v10, que não consta na lista de BIOS disponíveis, tem superiores, então o 3200G vai funcionar, já que só tem versão de BIOS superior.

O Athlon era para ter funcionado.

A lista de versões de BIOS: https://br.msi.com/Motherboard/A320M-A-PRO/support#BIOS

A lista de processadores: https://br.msi.com/Motherboard/A320M-A-PRO/support#cpu

Todas as informações está no site do fabricante.

Postado

@Elder Nauvirth Então, eu comprei tudo que precisava, e na hora de testar o pc liga porém não da Vídeo, dai ja tentei trocar as memórias de slots, deixar só 1 pente, fazer clear CMOS e nada, ja tentei ligar até sem as memórias e ele da o mesmo problema, dai perguntei num outro topico e o cara falou que achava que BIOS, dai to pedindo reembolso do Athlon e vou esperar ate devolverem e vou juntar uma mais uma grana, e comprar um processador compatível

porque realmente pensando aqui não vale muito ficar em um Athlon onde eu posso juntar mais um pouco e comprar um Ryzen com quase o dobro do desempenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!