Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá a quem estiver lendo e puder me ajudar.

estou com um probleminha bem chato aqui com meu pc e to com medo de que seja algo grave, hoje a noite eu fui ligar ele e simplesmente ele não deu sinal de vida( no máximo só mexeu a ventoinha por menos de um segundo e ja morreu dnv) ja tentei o possível para meu conhecimento, como limpar memórias, desconectar e conectar novamente os cabos, tirar a bateria da placa-mãe, mudar a tensão da fonte( ela não tem pfc ativo) e simplesmente não deu certo, eu uso estabilizador então o monitor teclado e mouse davam sinal de vida pelo menos e o adaptador wi-fi também, mas o pc nada, ja olhei se era o conector power sw e nada também, ele simplesmente não liga de jeito nenhum, estou com 80% de certeza que é a fonte não jogando a energia necessária pra placa-mãe.. espero que alguém possa me ajudar, pois tenho um trabalho da faculdade pra fazer até dia 2 e não posso perder meu pc agora 🥲🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!