Ir ao conteúdo

Notebook Dell Inspiron 15-5567 lento depois da troca do carregador

Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Postado

Tenho um Inspiron 15-5567 e a um tempo atrás estava tendo problema de mau contato com o carregador dele, sempre dependendo da posição parava de carregar, então compre um não original, mesmo sabendo que não carregar(link do carregador https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019127085-fonte-carregador-para-dell-inspiron-15-5000-5559-5567-5566-_JM) até resolveu por um tempo, mas depois voltou, testei se a energia do campo estava chegando certinho e estava. Então comprei um dc jack(link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2041927214-dc-jack-compatível-dell-inspiron-i15-5567-p75f-dc30100yn00-_JM) e coloquei, mas agora o note está muuito lento, será que por ser um dc jack não original pode deixar assim ? ou estou esquecendo de baixar algum drive ? alguém ja passou por isso e pode me dar uma ajuda?

OBS: formatei o note, mas acho que não tenha a vê com isso, acho que configurei certinho após a formatação

• Coordenador
  • Solução
Postado

Abra o Gerenciador de Tarefas, verifique se o clock do processador não está travado. Notebooks da Dell costumam travar o clock do processador quando a bateria está viciada ou quando o usuário utiliza um carregador não original.

• Curtir 1
  • Pedroou alterou o título para Notebook Dell Inspiron 15-5567 lento depois da troca do carregador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!