Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida em qual SSD que vai neste notebook, me refiro ao modelo dele, se alguém puder me ajudar a ver qual é, fico agradecido!
Este é o modelo dele Notebook samsung book np550xda-kh2br ...

WhatsApp Image 2024-05-01 at 9.57.06 AM.jpeg

Postado

Olá Tadeuzinho,

Pelo que pude verificar, o seu notebook já vem com um SSD tipo NVMe e tem um slot vago para acrescentar outro SSD ou HD tipo sata.

Abraços.

Postado

@cachalotte @cachalotte Enentendi, muito obrigado! 

Você poderia recomendar algum SSD de do tipo NVMe de 500gb, porque irei colocar nele, mas estou em dúvida em qual escolher.. desde já eu agradeço!

Obs: tô deixando o link do notebook do local onde ele foi comprado, caso você queira verificar algo, foi na loja americanas.

https://www.americanas.com.br/produto/3081358708?pfm_type=card_pedido&pfm_page=detalhes_do_pedido&pfm_carac=minha_conta&pfm_pos=null&pfm_index=null

Postado

Boa noite Tadeuzinho,

Foi bom você colocar o link da compra do seu notebook, pois pelo que pude ver nas especificações no site das Americanas é que ele vem com HD e não com SSD NVMe, o que é meio incomum na atualidade.

Então se for isso mesmo, o upgrade que você sugeriu de colocar um SSD NVMe é possível.

Minha sugestão de marca para um SSD NVMe de bom custo/benefício é o da Kingston modelo NV2, cuidado para não comprar o NV1 que é mais antigo.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!