Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe b450m steel legend e um Ryzen 5 5600 e tenho uma rx 580 8gb, qual air cooler compro pra não esquentar muito o processador? obs, moro no nordeste e não tenho ar condicionado MUITO QUENTE AQUI

Postado

O DeepCool AG400 é OK até para Ryzen 5700X3D. Tem também versão com LED "frufru" ARGB, só não pegue a LED "Rainbow" porque são seis cores fixas, sem controle.

Verifique também o preço do DeepCool AG400 Plus, que tem dois fans em push-pull.

Como alternativa agora tem os ótimos air cooler da Thermalright "fual fan" (push-lull) mas eles não mantem o fan frontal afastado das memórias como o AG400, nem tem versão com "frufru".

THERMALRIGHT ASSASSIN X 120 R SE PLUS - R$ 149,99

THERMALRIGHT SPIRIT 120 V2 PLUS  - R$ 159,99

tl-spirit-cinza6.jpg

A diferença entre os dois é que no Spirit o dissipador é um pouco maior (120 x 48 x 154 mm vs 120 x 46 x 148 mm), os fans são os mesmos nos dois modelos.

Ambos tem versão com apenas um fan, por R$ 120,00 e 130,00. Via de regra modelo "dual fan" baixa uns 2 graus a mais, relativo a um fan.

Postado

Sou de Pernambuco e estou com o mesmo problema. O meu processador é um Ryzen 5 5500 e está esquentando muito. Entretanto, estou com o orçamento apertado para investir muito em um air cooler muito potente. Portanto, vi na Kabum que o Rise Mode Gamer Z4 de 120mm está custanto R$ 28,99 à vista. O que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!