Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom minha fonte queimopu tem uns 2 meses e troquei por uma 500w da mancer.. agora queria fazer um upgrade de GPU ela seguraria uma 4060 ou a ti?

minha config atual

R5 5600

GTX 1650

16GB 3200

Postado

@Acesar96 Bom dia,

Então você já comprou a fonte?

É uma fonte de baixíssima qualidade, fazendo com o que comprometa os componentes do seu computador com o tempo, sendo indica SOMENTE ( descarto os casos de quem não tem nenhum dinheiro e quer usar em um XEON ) para iGpu de processador com vídeo integrado, e mesmo assim, mal recomendam para isso.

Ela vai suprir a 4060ti? Até vai, mas corre o risco de acontecer muita coisa que possa vir a comprometer a sua placa de vídeo a longa data.

A fonte Cooler Master 500w 80 Plus Bronze é TIER B e tem bons componentes, passando uma segurança muito maior do que essa marca roxinha ai.

É melhor investir 100+ na fonte do que perder 1800/2500 numa placa de vídeo, não acha?

• Curtir 2
Postado

@Middoken sim, ja comprei a fonte. ela ate então esta trabalhando bem e na epoca estava realmente sem grana e teve uma boa promoção e comprei. eu queria agora comprar apenas uma gpu não sei se teria grana para comprar outra fonte depois de so 2 meses sabe? fiquei triste agora kkk o upgrade vai ter que esperar ate ter dinheiro pra fonte 😞

• Curtir 1
Postado

@Acesar96 Olha, você pode sim comprar uma RTX 4060 8GB, eu só não aconselho que você utilize ela com essa fonte por ANOS, sendo mais aconselhado você trocar a fonte depois de alguns meses de uso. Tendo isso em ponto de vista, você consegue comprar sua GPU e depois de alguns meses trocar a fonte, para poder ter mais segurança ao seu setup.

Pelo que eu sei, essas fontes mais genéricas ou de componentes de baixa qualidade, não foi feita para trabalhar muito bem com as novas placas de vídeo, mas você pode usar sim.

Postado

@middoken, desculpa encher o saco ainda, mas seria mais viavel eu comprar uma 60ti ou a 60 normal? vi tambem que a 6600 ta 1.200 reais apenas seria uma boa escolha?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...