Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler DeepCool AG400 120m é adequado para o AMD Ryzen 7 5700?


Posts recomendados

Boa noite estava pensando em pergar esse air cooler para o meu processador mais estou com medo dele não dar conta,moro em uma cidade que não e muito quente media de 25 graus no dia, porém quando a temperatura sobe fica em torno de 30 graus então queria saber se ele da conta ou invisto em um air cooler um pouco mais robusto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o teste 5700X3D do Guiga Games, usando o AG400, o AS500 PLUS (2 fans push pull) e um WC240 genérico. Para jogos o AG400 mantem boa temperatura, na faixa dos 70-75 graus, temperatura ambiente na casa dos 30 graus.

 

 

 

Tem o AG400 PLUS - 2 fans push-pull, que baixa mais uns dois graus por pouca coisa mais, por R$ 154,00

 

0111-7950d202ebd437e75c16686571097488-64

 

Uma alternativa ao AG400 PLUS quase na mesma faixa de preço é o Thermalright Spirit 120 SE PLUS (2 fans push pull) - R$ 159,90

 

É mais chato de montar - tem que tirar o fan frontal, e não afasta o fan frontal da memória como o AG400/AG400 PLUS faz.

 

tl-spirit-cinza6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagooterolima Eu utilizo um WC 360mm no meu 5700X3D e não passa de 60° na grande maioria dos games que eu jogo. O máximo que já registrei foi 65°, e isso por que eu exagerei e coloquei tudo no ultra ksksksksk.

 

Um WC bonzinho de 240mm já seria o suficiente para ele não chegar a 70° eu acredito, ou se manter nessa temperatura sem ter esses aumentos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser air cooler com alto desempenho e preço baixo, compre o Peerless Assassin 120. Ele estava saindo por R$240 (ja com frete e impostos) na AliEx na primeira semana de Maio. Agora que a promoção acabou, deve ter subindo uns 30 reais. Ele é um ótimo air cooler até 200w pelo preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Cooler DeepCool AG400 120m é adequado para o AMD Ryzen 7 5700?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!