Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite estava pensando em pergar esse air cooler para o meu processador mais estou com medo dele não dar conta,moro em uma cidade que não e muito quente media de 25 graus no dia, porém quando a temperatura sobe fica em torno de 30 graus então queria saber se ele da conta ou invisto em um air cooler um pouco mais robusto..

Postado

Veja o teste 5700X3D do Guiga Games, usando o AG400, o AS500 PLUS (2 fans push pull) e um WC240 genérico. Para jogos o AG400 mantem boa temperatura, na faixa dos 70-75 graus, temperatura ambiente na casa dos 30 graus.

Tem o AG400 PLUS - 2 fans push-pull, que baixa mais uns dois graus por pouca coisa mais, por R$ 154,00

0111-7950d202ebd437e75c16686571097488-64

Uma alternativa ao AG400 PLUS quase na mesma faixa de preço é o Thermalright Spirit 120 SE PLUS (2 fans push pull) - R$ 159,90

É mais chato de montar - tem que tirar o fan frontal, e não afasta o fan frontal da memória como o AG400/AG400 PLUS faz.

tl-spirit-cinza6.jpg

Postado

Eu tenho o Ag400 e não acho ele tão poderoso assim. Pode ser que de, sim, mas vai ficar em temperatura alta, eu acho 80º muito, aguenta? sim... Eu recomendaria um AG620. (Também nesse preço dá para pegar um WC 240mm...)

Postado

@thiagooterolima Eu utilizo um WC 360mm no meu 5700X3D e não passa de 60° na grande maioria dos games que eu jogo. O máximo que já registrei foi 65°, e isso por que eu exagerei e coloquei tudo no ultra ksksksksk.

Um WC bonzinho de 240mm já seria o suficiente para ele não chegar a 70° eu acredito, ou se manter nessa temperatura sem ter esses aumentos.

• Curtir 1
Postado

Se quiser air cooler com alto desempenho e preço baixo, compre o Peerless Assassin 120. Ele estava saindo por R$240 (ja com frete e impostos) na AliEx na primeira semana de Maio. Agora que a promoção acabou, deve ter subindo uns 30 reais. Ele é um ótimo air cooler até 200w pelo preço. 

• Mr. Caio Augusto alterou o título para Cooler DeepCool AG400 120m é adequado para o AMD Ryzen 7 5700?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!