Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei uma tv de tubo da lg que veio sem o adesivo que diz o modelo, eu preciso saber o modelo para fazer algums ajustes, a tv se parece com o modelo RP-14/20CB25A até o chassis e o mesmo MC-059A que está escrito na placa, só que não e a RP-14/20CB25A , a tv que eu comprei possui algumas diferenças como na lataria atrás, se alguém souber o modelo isso vai me ajudar, já procurei em vários sites e não acho o modelo, a RP-14/20CB25A e minha tv são parecidas mas não são a mesma a traseira e diferente

IMG_20240509_160341.jpg

IMG_20240509_160805.jpg

IMG_20240509_160907.jpg

IMG_20240509_161052.jpg

• Coordenador
Postado

@BronyGamer Se a placa for a 14/20CB25A o que esta valendo é os circuitos, a tampa traseira não julga muito não...

Compare os CIs que estão indicados no esquema com os de sua TV se ambos forem os mesmos, não se preocupe com a tampa traseira.

• Curtir 1
Postado

@BronyGamer A tv 14/20cb25a teve versões diferente uma o conector de aúdio ficava no centro e uma outra versão ficava mais pro lado esquerdo, acredito que seja 20cb25 porque tv com chassi mc059a aqui no Brasil foi usada em poucos modelos tipo 20cd2r,ás de 20 e 14 cinemaster,aquelas flatron de 15 polegadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!