Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Levei meu processador para testes, e me com a A520M-A pro não deu vídeo, mas com a A320M-a pro sim, as duas estavam com a BIOS atualizadas, vcs acham que isso pode ser problema com o processador? obs: processador novo, e veio lacrado com pinos normais sem nenhum torto.

Postado

@Deivisson18 geralmente essa questão ai é problema da placa-mãe, é bem difícil da problema no processador principalmente quando tem Vídeo integrado, mais tambem é bom você verificar as memórias na a520m, elas podem ser o problema também, podem ser até mesmo o slot da memória, já que o pc nn da Vídeo se as memórias estiverem com algum defeito, retire uma caso você tenha duas, teste com uma só e dps com a outra, caso você só tenha uma memória, mude a de slot, caso isso n resolva, ai você pode ver se é a placa-mãe ou placa de Vídeo (caso tenha)  e dps o processador, mais acredito que nn seja o processador

Postado

@Slayerzn É R5 4500, não tem integrado. Na época só tinha o processador, hoje tenho a A520M-A pro que comprei na kabum e vou levar ela pra testar com o processador, mas acho que ele não está com problemas.

• Curtir 1
Postado

@Deivisson18 realmente, verifique a placa de Vídeo ou as memórias, o processador (nesse caso) só é responsável pra ligar o pc, se ele estivesse com defeito o pc nn ligava, caso nn seja eles, provavelmente é a placa-mãe

Postado

Verifique todos os cabos de alimentação, encaixe da GPU na MB, conexão de vídeo deve estar na GPU e não na MB.  

Se tiver 2 módulos de RAM, teste apenas com 1, e depois com outro. 

Sabe dizer qual a versão da BIOS esta atualizada?

33 minutos atrás, Deivisson18 disse:

Levei meu processador para testes

pra testes por qual motivo?  ja estava apresentando problema? 

37 minutos atrás, Deivisson18 disse:

vcs acham que isso pode ser problema com o processador?

Não iria funcionar em ambas as MB se fosse defeito no CPU.

Postado

Se deu Vídeo em uma das placas está tudo certo,.  provavelmente testaram em bancadas diferentes e uma delas não está boa..   ou esqueceram de adicionar uma GPU pra dar Vídeo, bem provavel.

Cuidado com isso aí, de levar coisa pra "testar", fique sempre junto. e não leve peça por peça, se for fazer leve tudo o que você tem.

Caso não tenha testado com A sua A520, leve e peça pra montarem nela.

Postado
Em 11/05/2024 às 13:33, Deivisson18 disse:

São as únicas peças que vou testar, ram e fonte são mais de boa.

pelo contrario..   Fonte e RAM também podem vir com defeito.  

Pelo que entendi você esta comprando aos poucos e só tam placa-mãe e processador até agora, é isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!