Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e gabinete compatível para o 4060Ti


Posts recomendados

Opa, bom dia, boa tarde e boa noite. 

Estou com um projeto de pc, e penso em instalar a RTX 4060 modelo TI. Já possuo o Ryzen 5 5600G, agora gostaria de saber qual placa-mãe e gabinete posso utilizar nessa placa de Vídeo. Pensei no modelo B450M PRO-VDH MAX AM4 da Msi, o que vocês acham? Poderiam mde da ruma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, qual é a sua placa-mãe atual? Talvez não seja necessário mudar, e sobre gabinete, também não, qual seu gabinete e qual modelo da RTX 4060 TI você pretende pegar? Já que há as single fan, dual fan e triple fan, as duas primeiras cabem em praticamente qualquer gabinete 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ChristianRJ2 opa, eu acabei pegando uma placa de entrada, a a520m-a pro da msi, porém não realizei o teste de compatibilidade de BIOS com o o Ryzen 5 5600G, mas muito provavelmente terei que atualizar, e não possuo outro processador para atualização.  o modelo b450M Pro vdh achei interessante, pois vinque consigo pedir para a pichau atualizar a BIOS antes da entrega. E de gabinete tenho um goblin mancer da pichau. Mas estou aberto (la ele), para sugestões. E pretendo pegar o modelo de 3 vents da gigabyte. 🤠

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a A520M A Pro suporta o 5600G dependendo da BIOS, recomendaria antes de comprar outra placa testar pra não ser gasto a toa, porém realmente a B450 VDH Wi-fi é uma das melhores pelo preço, porém a A520M também não é uma má placa, talvez seja uma boa ver se não há algum técnico de informática que poderia fazer atualização de BIOS da sua placa(não sei como é por aí, mas por aqui cobram 50 nesse serviço, deve valer mais a pena do que devolver ou vender a placa para comprar a outra)

O Gabinete não é necessário trocar, ele suporta placas de até 33cm, a Aorus da Gigabyte é 27,2cm, cabe tranquilo(🤨)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!