Ir ao conteúdo

Temperatura e suporte do Ryzen 5900x na ASUS Tuf Gaming B550M-Plus

Ir à solução Resolvido por guilherme_dr,

Posts recomendados

Postado

Vou pegar um Ryzen 9 5900x para trabalhar com produção de música no computador, devido a ele ter um processamento bem forte. Minha preocupação é se essa placa aguenta a temperatura dele. Posso também diminuir o TDP pra ajudar na temperatura e reduzir o consumo na BIOS dessa placa?

Postado

@Thiago Atanazio to pegando pra usar em Stock, mas me preocupa se caso esquentar muito com o air dooler da pra diminuir o TDP? porque nesse cado perderia um pouco de desempenho mas baixava a temperatura. 

Postado
12 horas atrás, snarfdj disse:

@Thiago Atanazio to pegando pra usar em Stock, mas me preocupa se caso esquentar muito com o air dooler da pra diminuir o TDP? porque nesse cado perderia um pouco de desempenho mas baixava a temperatura. 

Da para diminuir, mas pegando um gabinete grande com bom fluxo de ar, e um water cooler não vai ser preocupação 

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado
15 horas atrás, snarfdj disse:

@guilherme_dr com air cooler não aguenta?

É possível sim, mas.. minha opinião é que não vale a pena, não terá o mesmo resultado do que um WC de 360mm por exemplo e vai gastar o mesmo que um WC de 240mm como já disse o 1lokos acima..

Se está tão preocupado em relação a temperatura, não perca tempo, já invista em um WC e em um bom gabinete!

• Bruno Mendonça Andrade alterou o título para Temperatura e suporte do Ryzen 5900x na ASUS Tuf Gaming B550M-Plus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...