Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Pichau Ryzen 5 5600, GeForce RTX 4060 8GB, 16GB DDR4, SSD 480GB compensa?


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

  • Solução

O que matou essa configuração aí é a fonte Mancer que estão enfiando no meio. Essas fontes da Mancer são da qualidade mais baixa possível, mas a marca Mancer é própria da Pichau, então eles querem empurrar pro povo. memória RAM também é Mancer, não sei o quão confiável elas são, eu evitaria também. O SSD é genérico, eu também não usaria.

 

A melhor forma de comprar um PC é você mesmo escolher as peças, não confie em PCs pré-montados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que a GPU é vendida avulsa por R$ 2.000,00 esta no preço de PC montado.

 

Monta-se o gabinete gastando um pouco menos e/ou escolhendo componentes melhores - vide a memória Dantalion e o SSD SATA MANCER REAPER S, 480GB; mas se quer a comodidade de "vir pronto" tem que pagar por isso e levar componentes de qualidade inferior, pelo menos não colocaram placa-mãe "Mancer". 😜 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para PC Pichau Ryzen 5 5600, GeForce RTX 4060 8GB, 16GB DDR4, SSD 480GB compensa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...