Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, achei uma fonte de 500W por um preço muito amigável, uma tal de Silverstone ET500, mas acho que ela não alimentaria corretamente a minha RX6700XT junto com meu Ryzen 5 5600, poderiam me dizer se 500W poderia ser o suficiente para um PC de longo prazo? E se não, me recomendem uma fonte adequada por menos de 300 reais pfv, obrigado.

Postado
13 horas atrás, Katorzzu disse:

mas acho que ela não alimentaria corretamente a minha RX6700XT junto com meu Ryzen 5 5600

O site Techpowerup recomenda pelo menos uma boa fonte de 550w para suportar adequadamente uma configuração com a RX6700xt👇

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-6700-xt.c3695

Recomendo a Cooler Master MWE v2 White 550w [MPE-ACAAW], que é Tier B, tem 3 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

PSU Tier List

Lembre-se de jamais usar estabilizador, caso precise de proteção compre um bom filtro de linha como os da marca Clamper.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Katorzzu disse:

Mas os modelos de 550W, 600W, 650W, e 700W são a mesma coisa?

Sim, compartilham o mesmo projeto, se brincar o modelo de menor potência é até pior.

De alta qualidade ela não tem nada!

• 3 semanas depois...
Postado

@Tiberio 

Em 18/05/2024 às 12:27, Tiberio disse:

Recomendo a Cooler Master MWE v2 White 550w [MPE-ACAAW], que é Tier B, tem 3 anos de garantia e foi testada e aprovada pelo Teclab.

E os boatos que ela possuía menor qualidade que as ACAAB? Atualmente é uma fonte realmente confiável?

E também ela tem garantia menor que a ACAAB WO vendida por 400 na Pichau, contra ela a ACAAW vale mais ou menos a pena?

E contra este modelo da Gamdias, que foi aprovado no Teclab (e teve ajuda deles no projeto) tem boa qualidade, mesmo tempo de garantia que a ACAAW (3 anos) mas custa 50 reais a menos, qual vale mais a pena?

Também pretendo usar a configuração do colega, e até agora pouco estava cogitando a fonte da Silverstone , estes 50w na potência das outras duas são realmente necessários?

É que ela possui preço bastante reduzido quando comparado com as duas outras, por isso a dúvida.

Postado

@RonaldoXbox Sim, A Cooler Master MWE v2 White ACAAW é tão confiável quanto as Gamdias Cyclops e as SilverStone ET500, acredito que estão num mesmo nível de qualidade, entre elas pegaria a Cooler Master apenas por ser uma marca mais conhecida e ter uma boa garantia aqui no Brasil.

1 hora atrás, RonaldoXbox disse:

E contra este modelo da Gamdias, que foi aprovado no Teclab (e teve ajuda deles no projeto) tem boa qualidade, mesmo tempo de garantia que a ACAAW (3 anos) mas custa 50 reais a menos, qual vale mais a pena?

O problema dessa Gamdias é o selo Cybenetics, que acredito ser falso já que não consta nada lá no site da Cybenetics.

Quem tem o selo Cybenetics é a Maxpower Cyclops, nada consta na cybenetics como Gamdias.

https://www.cybenetics.com/d/cybenetics_xlY.pdf

O agravante maior é que nesse teste da cybenetics também não consta a tabela com as especificações dos componentes da fonte.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Fonte Silverstone SST-ET500 suporta Ryzen 5 5600 e Radeon RX 6700 XT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!