Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, queria saber quais fontes vocês me recomendam pra um Ryzen 57600 + rx 6600 + placa-mãe b650, na faixa dos 300 reais, até 400 vai, mas não idealmente.

Postado

Cooler Master ACAAB-WO v2, uma incrível fonte com 5 anos de garantia e muita qualidade para te acompanhar por muitos anos! Também é Tier B em uma Tier List dos melhores modelos de fontes do mercado, fazendo com que esteja somente abaixo das Tier A que são as melhores das melhores do mercado atual.

Postado

@RonaldoXbox Obrigado! Eu vi essa fonte no Teclab. Você sabe me dizer se existe uma diferença significativa entre essa e essa?  E a xpg pylon 650w também é boa? 

Edit: a xpg tá em promoção

Edit2: a cx650 tá no mesmo preço que a que você mandou, vale a pena também?

• Solução
Postado

Mesmo possuindo quase o mesmo código há o uma diferença no final, fazendo com que até agora não seja muito confiável, então tenha cuidado

image.png.ca752ef13456306812a124eb7ea5cf33.png

E a pylon passou por diversas polêmicas, só a recomendaria para quem precisa de uma fonte barata para uma configuração que não irá estressar ela muito.

Caso queira entender mais um pouco disto, abaixo um tópico sobre o assunto.

Postado

@RonaldoXbox Muito obrigado pela ajuda! Eu acabei de encontrar a White MPE-ACAAW de 550w por 330 reais. Entre essa e a ACAAB de 500w, qual você acha que eu deveria pegar? Fico um pouco receoso com 500w, faço renderização.

Postado
11 minutos atrás, Galahad disse:

White MPE-ACAAW de 550w por 330 reais.

Pois é, este modelo é 80 plus White, abaixo do 80 plus bronze ou seja, modelo "piorado" que as ACAAB, que tem qualidade confirmada diferente destes modelos de menor qualidade, se fosse você ainda pegaria a que te recomendei, pela qualidade e durabilidade dela.

14 minutos atrás, Galahad disse:

Fico um pouco receoso com 500w, faço renderização.

Qual sua configuração? 500w de potência (sendo fonte de qualidade é claro) é o suficiente para 90% das configurações modernas, só as com hardware mais antigo ou high end precisam de uma fonte mais parruda.

Postado

Ryzen 57600, ASUS Dual rx6600 e ASRock B650M HDV/M.2. O Teclab fez um vídeo sobre a White e a eficiência foi melhor do que o esperado, mas é a 650w, então não sei...

Postado
14 minutos atrás, Galahad disse:

Ryzen 57600, ASUS Dual rx6600

Essa configuração não consome 300w em estresse, até uma com 450w já seria mais que suficiente e teria uma "gordurinha" para upgrades futuros.

Sim, eficiência é uma coisa, mas qualidade de construção e durabilidade dela é outra. Por ter componentes interno de (possível mas provável) pior qualidade, talvez dê problema com menos tempo de uso que a ACAAB recomendada ou dure menos tempo.

• Amei 1
Postado

@Galahad

Uma opção custo-benefício é a SilverStone ET-500, que foi testada e aprovada pelo teclab, ripple bem baixo.

A CoolerMaster recomendada acima pelo colega @RonaldoXbox é superior.

1 hora atrás, Galahad disse:

Eu acabei de encontrar a White MPE-ACAAW de 550w por 330 reais. Entre essa e a ACAAB de 500w, qual você acha que eu deveria pegar? Fico um pouco receoso com 500w, faço renderização.

É uma boa opção, todos os modelos da CoolerMaster MWE V2 White ACAAW compartilham o mesmo projeto. (450/500/550/600/650/700/750)

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...