Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena Adesiva para celular funciona?


Posts recomendados

bom dia, tarde ou noite

 

eu estava procurando algo que pudesse aumentar o sinal do meu celular, tem vários locais que mesmo no 4g+ os dados não funcionam e preciso ficar ativando e desativando o modo avião, e eu trabalho fazendo entregas com o celular, então da pra imaginar

 

acabei encontrando essas antenas adesivas para celular, mas não encontrei nada falando se realmente funcionam, alguém sabe de algo? ou até mesmo alguma outra alternativa que me ajude, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Cardoso Pereira Sinceramente não sei onde que esse adesivo seria capaz de ampliar o sinal que você recebe

Mas isso do sinal varia das torres que estão dispostas na sua cidade, tem operadoras que vão funcionar melhor em certos pontos da cidade, e outras pior

e também depende do seu celular, o meu por exemplo não funciona bem o sinal dele, mas outros funciona muito melhor, mesmo usando o mesmo chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Isso mesmo, esses adesivos são scam! Igual a pulseira antiestática sem fio, kkkk.

Já vi capinhas que atrapalham um pouco o sinal do celular, teste usar sem a capinha, ou trocar pra ver se melhora. Especialmente as que tem metal na composição podem atrapalhar o sinal.

você tb disse que precisa ficar ativando e desativando o Modo Avião pra voltar a funcionar os dados. Se fazendo isso volta, então não parece ser problema de sinal, e sim alguma dificuldade do celular em estabelecer a conexão com a operadora. Talvez reconfigurar a APN ajude.
Pesquise sobre as configurações de APN da sua operadora e veja se estão corretas no seu celular.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!